Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

Ary Fontoura reencontra ex-ator mirim de 'Amor com Amor Se Paga': "Mudamos?"

O ator Ary Fontoura reencontra ex-ator mirim de 'Amor com Amor Se Paga'; os dois foram Zezinho e Seu Nonô Correa na trama

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Ary Fontoura reencontra ex-ator mirim de 'Amor com Amor Se Paga': "Mudamos?" - Reprodução/Instagram/Globo
O ator Ary Fontoura reencontra ex-ator mirim de 'Amor com Amor Se Paga': "Mudamos?" - Reprodução/Instagram/Globo

Ary Fontoura, de 90 anos, fez a nostalgia tomar conta das redes sociais nesta terça-feira (30). Em um gesto nostálgico, o artista recriou uma foto ao lado de Oberdan Júnior, um ex-ator mirim de 52 anos, com quem contracenou na novela "Amor com Amor Se Paga", exibida na Globo há quase quatro décadas. Os personagens icônicos interpretados pelos dois foram Zezinho e Seu Nonô Correa.

A imagem, publicada no perfil oficial de Ary em uma rede social, mostra uma montagem na qual os atores aparecem de um lado representando seus papéis mais jovens na novela, quando Oberdan ainda era uma criança. Do outro lado, eles surgem sorridentes em um reencontro recente, já em uma idade mais avançada. Atualmente, Oberdan atua como dublador e empresta sua voz a personagens famosos, como Peter Pan, Sonic e Hércules.

Na legenda da foto, Ary expressou sua felicidade em reencontrar seu antigo colega de cena e mencionou a novela. Ele escreveu: "Zezinho e seu Nonô Correa, 39 anos depois. Será que mudamos muito? Quem lembra? Que alegria encontrar você, Oberdan Júnior."

Nos comentários da publicação, os elogios aos dois atores não foram escassos. Fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e se encantaram com o reencontro. O ator Júlio Rocha elogiou: "Ficaram mais lindos ainda." A atriz Isis De Oliveira, musa dos anos 80, escreveu: "Eu lembro." Uma seguidora elogiou Ary, dizendo: "Você segue jovem pela vida." Outra pessoa comentou: "Eu amava essa novela."

COMO É A FAMÍLIA DE ARY FONTOURA?

O ator Ary Fontoura, de 90 anos, encantou seus seguidores na tarde desta terça-feira (02) ao compartilhar uma foto ao lado de sua irmã mais velha, Ceci, de 98 anos. Os fãs ressaltaram a beleza dos irmãos.

No registro, Ceci está sentada em uma poltrona macia enquanto Ary posiciona suas mãos, gentilmente, sobre os ombros da irmã. Na legenda da imagem, o artista escreveu: "Matando a saudade da minha irmã, Ceci!". As palavras do ator foram acompanhadas por diversos comentários de seus seguidores.

O ator Julio Rocha comentou: "A beleza é de família". A atriz Beth Goulart também deixou sua mensagem: "Amados!". Uma fã do ator expressou seus desejos: "Vida longa sempre!". Outra admiradora destacou a fofura da irmã de Ary: "Que fofa a sua irmã!". Outra seguidora, emocionada, mencionou: "A beleza vem de família, não é mesmo. Que Deus abençoe vocês, e que vocês tenham a chance de se verem muito mais vezes!".