Nos bastidores do nascimento de Juma Marruá detalhes não passaram despercebidos; confira as imagens
Em Pantanal, a cena emblemática do nascimento de Juma Marruá promete emocionar o público nesta terça-feira (5). No entanto, os bastidores da sequência teve que ser restrito e repleto de inovação para envolver e surpreender quem assiste.
A equipe responsável pela caracterização da novela das 9 da Globo, liderada pela maquiadora Valeria Toth, se desdobrou para trazer realismo as imagens. Nas imagens dos bastidores é possível ver um pouco do que rolou nas gravações do folhetim de Bruno Luperi.
O nascimento da criança acontecerá em pleno rio pantaneiro, quando Maria Marruá (Juliana Paes) decide parir sozinha em uma canoa. A cena promete ser uma das mais bonitas e marcantes da primeira fase da trama, que vem crescendo em audiência.
Nas fotos divulgadas por Valeria Toth, caracterizadora da novela, a esposa de Gil (Enrique Diaz) aparece dando à luz sozinha, dentro de uma canoa, em pleno Pantanal. Além da atriz, o diretor, Rogério Gomes e a caracterizadora aparecem auxiliando Paes.
Nas cenas, a recém-nascida será um boneco feito de látex, com direito a cordão umbilical que imita com perfeição um bebê. O objeto cênico ajudou a dar mais realismo ao momento, já que a primeira fase de da novela foi gravada durante a pandemia da Covid-19 e, por isso, a quantidade de pessoas estava limitada.
O nascimento de Juma Marruá marcará o fim de um período importante do remake de Benedito Ruy Barbosa, obra exibida originalmente em 1990 na TV Manchete. A trama terá uma passagem de tempo de cerca de 20 anos para que atriz Alanis Guillen interprete a protagonista da novela.
Após a passagem de tempo na história, Juma Marruá se destacará. A jovem selvagem herdará as atitudes e fama da mãe: todos vão acreditar que elas pode se transformar em onça.
Nas cenas previstas para ir ao ar nesta terça-feira (5), Maria Marruá (Juliana Paes) enfrentará uma cobra sucuri para salvar a vida da filha recém-nascida, Juma (Alanis Guiller). A mulher verá que a pequena corre perigo e se arriscará para mantê-la a salvo na novela das 9 da Globo.
Após nove meses em depressão por conta de uma gravidez indesejada, a mulher de Gil (Enrique Diaz) decidiu parir no meio do rio. Ela planeja abandonar a criança no lugar depois de seu nascimento.
Sem dizer nada a Gil, Maria, prestes a parir, pega uma canoa decidida a pôr fim em todo o seu sofrimento. "Nasce... Nasce! Que num vô te carrega comigo pro resto da vida... Ocê é filho de Deus, e é pra ele que eu vô lhe entrega! Nasce...Nasce, fardo que eu num pidí! Nasce!!", esbraveará ela.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!