Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

Camila Queiroz enfrenta o frio e grava cenas românticas para nova novela no Leblon

A atriz Camila Queiroz enfrenta o frio e grava cenas românticas com o ator Breno Ferreira para nova novela, Beleza Fatal, no Leblon; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Camila Queiroz enfrenta o frio e grava cenas românticas para nova novela no Leblon; saiba mais - Reprodução/AgNews
A atriz Camila Queiroz enfrenta o frio e grava cenas românticas para nova novela no Leblon; saiba mais - Reprodução/AgNews

A atriz Camila Queiroz foi flagrada gravando algumas cenas de Beleza Fatal, a primeira novela original da HBO Max produzida na América Latina, na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (11). Ela estava acompanhada do ator Breno Ferreira, que interpreta um dos seus pares românticos na trama.

Camila aparece de biquíni vermelho enfrentando o mar gelado, enquanto Breno a observa de longe. Os dois trocam olhares e sorrisos, mas também parecem ter alguns conflitos. As cenas foram registradas horas após as atrizes Camila Pitanga e Giovanna Antonelli também gravarem suas cenas externas na mesma praia.

Beleza Fatal é uma novela criada e escrita por Raphael Montes, autor de livros de suspense e roteirista de séries como Bom Dia, Verônica. A direção-geral é de Maria de Médicis. A novela está em fase de gravações e ainda não tem data de lançamento anunciada.

Na história, Camila Queiroz vive a protagonista Sofia, que viu a mãe ser presa e morta injustamente por culpa de sua tia Lola (Camila Pitanga), uma cirurgiã plástica que causou a prisão injusta de sua mãe. Já adulta, ela traça um plano de vingança contra a tia e se infiltra na família Paixão, liderada por Giovanna Antonelli. No meio do caminho, ela se envolve em um triângulo amoroso com Murilo Rosa e Caio Blat.

camila queiroz

camila queiroz

camila queiroz

camila queiroz

camila queiroz

camila queiroz

camila queiroz

Fotos: AgNews

Vilão de Beleza Fatal

Após encerrar seu contrato de 12 anos com a emissora global,Marcelo Serrado, conhecido por seus papéis na TV Globo, está prestes a embarcar em uma nova jornada na HBO Max. O ator acertou sua participação na novela intitulada "Beleza Fatal", escrita por Raphael Montes, onde interpretará um médico vilão.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o ator participará de uma trama repleta de dramas. Conforme divulgado pela HBO Max, a novela será protagonizada pela personagem Sofia, que testemunhará a prisão de sua mãe, causada injustamente pela tia Lola, uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos interpretada por Camila Pitanga.

Para superar essa dolorosa experiência, a jovem é acolhida pela família Paixão, que enfrenta dificuldades decorrentes de uma operação malsucedida realizada em sua filha Rebeca, uma aspirante a modelo que acabou hospitalizada.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.