Após serem separados por conta de uma armação, Tom tenta reatar com Vênus ao se declarar em 'Família É Tudo'; saiba como
Tom (Renato Góes) passou 15 anos sem ter como se explicar para Vênus (Nathalia Dill) em Família É Tudo. O casal tinha noivado durante a adolescência, mas tudo acabou quando a mocinha flagrou o noivo com outra mulher na cama. No entanto, tudo não passou de uma armação na qual o rapaz não conseguiu se explicar.
Assim, após reencontrar Vênus, Tom fará de tudo para reconquistar seu antigo amor. O que não será tão fácil, já que a neta de Frida (Arlete Salles) não irá querer se aproximar do ex-noivo. Tom só conseguirá uma chance de dizer o seu lado da história quando eles se encontrarem em uma delegacia.
Segundo a revista Contigo! Novelas, Vênus vai presa devido a um desvio de dinheiro feito por seu noivo Mathias (Fernando Pavão). Em uma coincidência, Tom será levado para a mesma delegacia após se envolver em uma briga com o noivo de Vênus, que estava tentando fugir.
Antes mesmo que eles possam conversar, Catarina (Arlete Salles) pagará a fiança da sobrinha-neta e Vênus se deparará com Paulina (Lucy Ramos), que declara ser a esposa de Tom. É claro que o homem ficará revoltado ao descobrir que a ex-mulher mentiu para a mocinha.
Sem pensar duas vezes, Tom procurará pela amada e revelará toda a verdade. Indo além, ele também se declarará para Vênus, desejando reatar seu relacionamento. Vênus ficará atordoada e diz que eles precisam de tempo para conversar.
Agora deu pra entender os gritos do pessoal do #BBB24 com o final. Que gancho bom!!!! #Familiaétudopic.twitter.com/UAaI3XWZep
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) March 4, 2024
Família é Tudo, nova novela das 7 da TV Globo, escrita por Daniel Ortiz, estreou com tudo na última segunda-feira, 4. E quem está feliz da vida com a trama no ar, é a atriz Bruna Negendank, de 14 anos. Ela interpreta a protagonista Vênus na adolescência, personagem vivido por Nathalia Dill. A jovem fala sobre a nova experiência na telinha, em entrevista a Contigo!, depois de atuar em Éramos Seis (Globo), Amor Sem Igual e Reis, na Record. “Desafiadora”, diz.