Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Galã de 'Esmeralda' e 'Chiquititas' detona SBT por suposta falta de pagamento de reprises

Daniel Andrade garante que não tem recebido os direitos conexos de reprises das novelas; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator garante que não tem recebido os direitos conexos de reprises das novelas; confira - Reprodução/Instagram
O ator garante que não tem recebido os direitos conexos de reprises das novelas; confira - Reprodução/Instagram

Daniel Andrade mostra todo seu talento e beleza desde sua estreia nas novelas em 1998, quando interpretou o personagem Álvaro em Brida, da TV Manchete. Após isso, ele já passou por diversas tramas de sucesso nas maiores emissoras do país, como: Esmeralda, Rei Davi, Chiquititas e A Dona do Pedaço.

Atualmente, no elenco de Verdades Secretas 2, produção dos Estúdios Globo para o Globoplay, ele surpreendeu ao responder um seguidor na última semana em sua conta nas redes sociais. “Por que as Chiquititas não sai do top 10 da Netflix? Só lhe vi em Esmeralda e até hoje nunca superei a morte de Graziela nos braços de Adrian!! Imagina se botar a novela na Netflix? Você vai morar no top 10! Os fãs das novelas do SBT são os mais fiéis!! Carrossel e Poliana também não saem do TOP 10!! Bom pros artistas brasileiros!”, escreveu um seguidor.

Pois é… Falta só o SBT ter mais comprometimento e pagar os direitos conexos de venda e exibição aos artistas. Esmeralda correu a América Latina nessa pandemia e não vimos um centavo no bolso”, escreveu o artista.

RECLAMAÇÕES

A novela mexicana Coração Indomável, exibida atualmente pelo SBT, acabou tendo sua classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça.

Após denúncias, o órgão decidiu que a trama passa agora a ser não recomendada para menores de 14 anos, pelo fato de conter cenas de sexo e drogas no horário em que é veiculada, às 17h30.