Beto abandona o jornal e se une para trabalhar com o pai e proteger Beatriz de campanhas publicitárias machistas em Garota do Momento; saiba tudo
Publicado em 28/11/2024, às 08h00
Nos próximos capítulos de Garota do Momento, Beto (Pedro Novaes) tomará uma decisão que promete mexer com as estruturas de sua vida profissional e familiar. O jovem, que se sentirá culpado pelo desconforto de Beatriz (Duda Santos) nas campanhas publicitárias da Perfumaria Carioca, decidirá abandonar seu emprego no jornal para trabalhar com seu pai, Raimundo (Danton Mello).
Tudo começa quando Beto percebe que Beatriz está insatisfeita com as propostas machistas que vêm sendo feitas para as campanhas da Perfumaria Carioca. Ele, que deu a ideia de transformá-la em garota-propaganda, não consegue ignorar o peso de sua responsabilidade na situação.
Em uma conversa com Ulisses (Ícaro Silva), ele revelará seu dilema: "Sinto que é meu dever estar por perto pra protegê-la. Joguei Beatriz aos leões," dirá ele, referindo-se à dificuldade que ela enfrenta ao lidar com o exigente mundo publicitário, liderado por ninguém mais e ninguém menos que seu pai, Raimundo.
Decidido a ajudar, Beto procurará Raimundo e aceitará trabalhar na Hi-Fi, a agência de publicidade da família. Para ele, a presença ao lado do pai é uma forma de auxiliar Beatriz a conquistar campanhas que a façam se sentir confortável e representada.
"Refleti bastante. Vou sim trabalhar com o senhor na campanha da Perfumaria Carioca," dirá Beto ao pai, que ficará radiante com a chance de finalmente ter o filho trabalhando ao seu lado nos negócios da família.
Enquanto Raimundo celebrará a decisão de Beto, nem todos ficarão satisfeitos. Ronaldo (João Vitor Silva), que já carrega ressentimentos por se sentir menosprezado em comparação ao irmão, verá a decisão como mais uma prova de que Beto é o filho favorito do pai.
Leia também: Garota do Momento: Beatriz corre risco de morte por causa de Bia