O enredo de Glória Perez foi escolhido para substituir o 'Ti-Ti-Ti' no horário vespertino da emissora; veja o vídeo
A Globo iniciou a divulgação da reprise de O Clone nesta quarta-feira (15). O enredo de Glória Perez foi escolhido para substituir o Ti-Ti-Ti no Vale a Pena Ver de Novo e, se possível, aumentar a baixa audiência da programação.
Durante o intervalo comercial de Império, a emissora fez a primeira divulgação da trama e na narração de Jandira Martini, que vive Zoraide no folhetim.
Entre as cenas de personagens como Jade (Giovanna Antonelli), Lucas (Murilo Benício) e Albieri (Juca de Oliveira), ela fez uma espécie de "profecia" das tramas que eles viveram - e viverão - na trama.
“Eu vejo um homem em busca da própria identidade. Nessa procura, ele vai encontrar um grande amor. Vejo um homem sábio, desafiando os limites da ciência e da fé. E vejo também o Brasil inteiro falando de novo…“, conclui, antecedendo um trecho em que Khadija (Carla Diaz) repete seu famoso bordão “Muito ouro! Inshalá!“
Ao final, o anúncio prometeu voltar às telinhas no próximo mês. “Outubro, no Vale a Pena Ver de Novo!”
Esta será a terceira exibição da trama no horário vespertino. Em 2011, a obra foi, pela primeira vez, escolhida para o Vale a Pena Ver de Novo na emissora. No ano passado, O Clone também foi reprisada pelo canal Viva.
A Globo acaba de decidir a próxima novela a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo após o final de Ti-Ti-Ti.
Nesta terça-feira (31), a a emissora revelou que O Clone(2001) substituirá a trama protagonizada por Alexandre Borges e Murilo Benício. "Inshalá! Foi aqui que pediram um novelão no Vale a Pena Ver de Novo? Celebrando os 20 anos de sua exibição, O Clone retornará à TV em outubro na faixa vespertina", escreveram.
1a chamada de O Clone. #oclone
— Bárbara. (@golittlecrazy) September 15, 2021
Reprodução: Rede Globo pic.twitter.com/HD405EGFea