Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / O MOMENTO

Maisa vive melhor momento de carreira após consagração como vilã em novela da Globo?

De apresentadora infantil a uma das atrizes mais talentosas. Entenda como Maisa cravou seu império na televisão brasileira e conquistou vilã em novela

Felipe França
por Felipe França

Publicado em 17/06/2024, às 16h57 - Atualizado em 19/06/2024, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa vive auge em sua carreira com antagonista na Globo? Saiba mais - Fred Othero/Globo
Maisa vive auge em sua carreira com antagonista na Globo? Saiba mais - Fred Othero/Globo

Nesta segunda-feira, 17, a atriz e apresentadora Maisa Silva, enfim, assinou contrato com TV Globo para integrar o elenco da próxima novela das seis, intitulada Garota do Momento, que estreia no segundo semestre. Com a confirmação da artista na futura trama do canal recorde de audiência, Maisa vive melhor momento de sua carreira após consagração como vilã? Entenda. 

Até o momento, a informação é que Maisa ficará responsável por ser uma pedra no sapato da protagonista de Garota do Momento, próxima trama das seis da TV Globo. A trama se passará nos anos de 1950 e conta a história de uma jovem para encontrar sua mãe.

Maisa marcar sua estreia na emissora dos Marinhos com esse papel não será uma tarefa fácil, afinal, em muitas histórias a vilã é responsável por carregar a trama. Quem não se lembra de Vale Tudo? A atuação de Regina Duarte era ótima, mas até hoje a personagem mais lembrada é Odete Roitman (Beatriz Segall)

Com toda sua carreira já consolidada no audiovisual brasileiro, Maisa será um grande destaque na próxima novela das seis, mesmo com anos de atuação que já comprovaram seu talento, esse atual momento pode ser a consagração da atriz para um outro público. 

Maisa sempre foi um sucesso no SBT e em enredos de novelas infantojuvenis, agora, ela encara o desafio de dar vida para uma vilã de uma novela da TV Globo, que tem um público bastante fiel quando o assunto é folhetins.

Mesmo diante desse desafio, com todo seu carisma e talento, Maisa apresenta um histórico que comprova que ela vive seu melhor momento na carreira e se prepara para conquistar um novo público e sair do infanti e migrar para os fãs de teledramaturgia da TV Globo.

RELEMBRE TRAJETÓRIA DA ATRIZ

Apesar de ter apenas 22 anos, a jovem não é nenhuma novidade das telas da televisão brasileira, desde muito cedo ela chama atenção pelo seu desempenho e carisma. Maisa foi descoberta pelo grande público em 2005 e desde então nunca mais saiu da mídia. 

Ainda na infância, a apresentadora provou que tem talento de sobra e conquistou um grande público, onde durante muito tempo ficou responsável por comandar alguns programas no SBT, como Sábado Animado e Bom Dia&Cia. Pelo seu desempenho, era natural que Maisa logo despertasse o interesse da concorrência, o que de fato aconteceu. 

A atriz deixou a emissora de Silvio Santos em 2020, desde então, ela investiu no cinema e fechou rapidamente com a Netflix, onde atua como protagonista na série De Volta aos 15, mas com essa nova novela da TV Globo, Maisa marca seu império na televisão brasileira. 

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE MAISA: