Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Enganada

Mania de Você: Viola pede perdão a Mavi após ser vítima de mentira do vilão

Viola vai ser manipulada mais uma vez por Mavi após o vilão pedir para adiar o casamento e ainda se sentirá culpada em Mania de Você

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 18/10/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mavi (Chay Suede) e Viola (Gabz) de Mania de Você - Reprodução/Globo
Mavi (Chay Suede) e Viola (Gabz) de Mania de Você - Reprodução/Globo

Mércia (Adriana Esteves) obrigará Ravi (Chay Suede) a terminar o noivado que possui com Viola (Gabz) em Mania de Você. A matriarca ameaçará contar para a cozinheira todos os podres que sabe do filho para fazer ela desistir de vez do pilantra.

Sem saída, o malvado diz para a chef que vai precisar adiar o casamento. Arrasada, Viola desabafará com Luma (Agatha Moreira) e perguntará se a protagonista acredita que o dono do resort é um bandido A mocinha inventará que não.

Quando a cozinheira estiver prestes a romper tudo com o canalha, Mavi inventará que foi vítima de ameaças e que por isso teve que adiar a celebração. Viola se sentirá culpada pela forma que agiu e se desculpará com o sem vergonha.

GABZ COMENTA SOBRE TRABALHAR COM AGATHA MOREIRA EM MANIA DE VOCÊ

Em entrevista ao jornal O Globo, Gabz falou sobre trabalho com Agatha. “Estamos BFFs (melhores amigas). Nossa, sofri muito para talaricar a personagem dela. Estou muito feliz de estar com a Agatha neste processo. Ela é uma parceira incrível. A gente conversa muito porque é um meio de bastante competitividade. Nós duas estávamos com medo de encontrar isso, já que as personagens competem. A relação da Luma com a Viola é uma amizade muito atravessada pelas relações de poder”, declarou a estrela.

“Somos duas suburbanas dominando o mundo. A gente se identifica muito com a história uma da outra. É muito significativo nós duas sermos protagonistas da novela das nove. Não é muito comum. É um lugar de reverberar a esperança”, destacou a atriz.

Com relação ao dilema que a personagem viveu na primeira fase, a famosa garantiu não ter vivido nada parecido. “Nunca traí. Fico ouvindo músicas de pessoas que já traíram e fui conversar com pessoas que traem, mas com a galera que traiu ‘de boa’. Existe uma traição compulsória e abusiva com mentiras. Há, também, coisas que acontecem pela vida. Algumas pessoas não teriam conhecido o amor se não tivessem traído, mas é sempre moralmente questionável”, avaliou Gabz.