A atriz contou que não houve questionamentos sobre ela na época; veja
Na próxima segunda-feira (19), a reprise de Pega Pega substituirá Salve-se Quem Puder. Na trama, Nanda Costa vive Sandra Helena, funcionária do Carioca Palace que participa do roubo que acontece no hotel.
Em 2017, quando o folhetim de Claudia Souto foi ao ar pela primeira vez, a personagem fez muito sucesso, principalmente o casal formado com Aguinaldo (João Baldasserini). Em entrevista ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV, a artista relembrou o trabalho.
“Eu queria falar da importância dessa personagem na minha vida, porque eu sempre tive muito medo de falar sobre minha sexualidade, e a Sandra Helena me trouxe uma alegria, uma leveza. Ninguém em nenhum momento questionou a minha sexualidade”, declarou a mais nova mamãe, que é casada com a percussionista Lan Lahn.
“Eu já vi alguns comentários de que eu dava pinta ou mesmo questionando se eu realmente era [lésbica]. Sabe quando a gente não tem a serenidade de falar abertamente sobre quem a gente é fora de cena?”, apontou a artista, que depois viveu a Maura de Segundo Sol, policial que se descobre lésbica.
“A novela [Pega Pega] me deu essa força para viver essa mulher que estava se aceitando, se descobrindo. A Sandra Helena foi um impulso”, concluiu a estrela, que está longe das telinhas desde que interpretou a Erica de Amor de Mãe.
Na noite deste sábado (10), Nanda Costa e Lan Lanh participaram de uma entrevista ao programa Altas Horas, com Serginho Groisman, e revelaram algumas sugestões de nomes para as gêmeas.
Durante a conversa, o apresentador quis saber as mais novas mamães do pedaço já escolheram os nomes das meninas, e as duas se divertiram ao contar como são as discussões sobre o assunto.