Em entrevista exclusiva, Diego Cruz e Castorine - que interpretam Aramis e Yeda - revelam como é a amizade por trás das câmeras e agitam fãs do casal; veja
Publicado em 01/11/2023, às 17h38 - Atualizado em 03/11/2023, às 11h07
Aramis e Yeda, do remake de Elas por Elas, estão agitando os telespectadores que mal podem esperar para o desenrolar desse casal inesperado, mas que deixa qualquer um com gosto de "quero mais". Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, os atores Diego Cruz e Castorine deram alguns detalhes de como é a relação dos dois por trás das câmeras da Globo e, pode acreditar, a química que eles compartilham vai além da atuação.
"Contracenar com a Castorine foi realmente um presente do destino", começou o ator, que foi lançado no meio audiovisual quando começou a fazer vídeos para a internet. Apesar de terem amigos em comum, eles apenas foram se conhecer nos bastidores da trama. "Achei ela gente boníssima e cenicamente a gente se dá muito bem. A gente se entende no olhar, a gente constrói muita coisa junto nos bastidores para entregar em cena".
E o artista garantiu que pretende levar a amiga para o resto da vida: "Existe uma química artística muito especial entre nós e uma amizade que a gente construiu por fora que certamente eu vou levar pra vida. Já considero uma grande amiga. Poxa, eu sou muito grato de ter a Castorine para fazer esse par com Aramis, de estar nessa empreitada comigo".
E para a atriz o sentimento é mútuo: "Ganhei um grande amigo pra vida. É ótimo quando você tem alguém em cena que entende a sua 'brincadeira' e rebate, tem ritmo. Eu olho pro menino Diego e já quero rir. O ruim é que ele vive me assustando, Diego Cruz gosta de dar sustos, anotem", brincou ela na entrevista.
Esse é o nome do 'ship' do casal que tanto emociona os telespectadores de Elas por Elas. Para Diego, os pombinhos instigam os fãs da trama justamente por serem o significado de "os opostos se atraem": "Ele é mais tímido, é super inseguro e é apaixonado pela Yeda que é o oposto, é super bem resolvida, decidida, extrovertida para caramba. Então acho que esse contraste tá chamando atenção da galera".
Por enquanto, Yeda segue deixando o amigo Aramis na famosa "friendzone", isso é, não querendo ultrapassar o limite da amizade. "A galera já tava nervosa da Yeda não perceber que tava botando Aramis na 'friendzone'. É bem legal ver que estão super shippando, Yeda foi lentinha, mas depois foi atacante camisa 10. Vamos ver o desenrolar desse casal agora… #areda", brincou Castorine.
Apesar dos personagens já terem trocado um beijo, o futuro dos dois segue sendo um mistério: "Nos próximos capítulos a gente vai ver como isso vai se desenvolver. Será que Aramis vai conseguir fazer a Yeda de fato exergá-lo como algo a mais do que um amigo do que uma amizade colorida?", atiçou Diego.