Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

Paulo Gorgulho, Mariana Ximenes e Camila Queiroz são aclamados por reviravolta em ‘Amor Perfeito’

Os atores Paulo Gorgulho, Mariana Ximenes e Camila Queiroz são aclamados por reviravolta em ‘Amor Perfeito’; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Paulo Gorgulho, Mariana Ximenes e Camila Queiroz são aclamados por reviravolta em ‘Amor Perfeito’; confira - Reprodução/Globo
Os atores Paulo Gorgulho, Mariana Ximenes e Camila Queiroz são aclamados por reviravolta em ‘Amor Perfeito’; confira - Reprodução/Globo

Os atores Paulo Gorgulho, Mariana Ximenes e Camila Queiroz receberam uma chuva de elogios nas redes sociais por suas atuações em Amor Perfeito, novela das seis da Globo. Nesta segunda-feira (18), os telespectadores acompanharam a reviravolta na trama, que revelou o grande crime de Gilda (Mariana Ximenes) e a inocência de Marê (Camila Queiroz).

Na cena, Leonel (Paulo Gorgulho), recupera a memória durante o julgamento de Marê e conta para todos que foi a esposa quem tentou matá-lo com dois tiros no passado. Ele disse que descobriu a traição de Gilda e ela não suportou isso, decidindo tirar a vida dele.

Com a revelação, o juiz decretou a prisão de Gilda, que saiu do tribunal aos gritos em uma cena forte. Logo depois, ela recebeu a visita de Marê em uma sala do tribunal, onde as duas tiveram um embate emocionante. Gilda confessou que sempre teve inveja de Marê e de tudo o que ela tinha em sua vida.

Nas redes sociais, os fãs da novela não pouparam elogios aos atores, que deram um show de interpretação. “Já pode entregar um Oscar”, disse um internauta. “Que delícia acompanhar essa novela, que além de ter a qualidade do roteiro também tem a qualidade nas atuações! Camila Queiroz, Mariana Ximenes e Paulo Gorgulho, vocês foram incríveis”, afirmou outro.

Que cena incrível! Meu Deus! Camila Queiroz e Mariana Ximenes em dois extremos de emoção tão bem atuados… Estou muito emocionado”, declarou mais um. “Paulo Gorgulho arrasando em cena. Que ator minha gente, que autores convoquem ele para próximas tramas, nós, publico, merecemos.”, afirmou outro. “Essa cena, esse texto, muito obrigada! Como é bom assistir uma aula de teledramaturgia”, declarou mais um.

A novela Amor Perfeito está chegando ao fim. Ela termina em 22 de setembro, sexta-feira, com reapresentação do último capítulo no sábado. A novela será substituída por Elas por Elas, um remake da obra de Cassiano Gabus Mendes, que mostrará a vida de sete mulheres que se reencontram após 20 anos.

'Elas por Elas' chama atenção do público e bomba nas redes sociais

A novela Amor Perfeito está prestes a deixar as tardes dos brasileiros para sua sucessora, que apresentará em sua trama diversos temas inéditos. Neste sentido, o surpreendente remake de Elas por Elas promete cair nas boas graças do público, que já mostra ansiedade para a estreia da releitura de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

O remake do clássico de 1982 continuará a girar em torno do reencontro de um grupo de amigas: Taís (Késia), Lara (Deborah Secco), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles). No entanto, com novas intrigas em sua trama. 

Com a estreia prevista para 25 de setembro, a Rede Globo começa a compartilhar um pouco de cada núcleo da história e as intrigas não poderiam animar ainda mais o público. "Ai que obra de arte Globo!", elogiou um seguidor. "A maior do mundo tá vindo aí. Avisa, Glô!", brincou outro.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.