Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / as escondidas!

Renascer: Apaixonado por Eliana, Eriberto esconde namoro de amigo

Apaixonado pela vilã, Eriberto aceita sair com Eliana e esconde namoro de melhor amigo em 'Renascer'; saiba o que acontece

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Apaixonado por Eliana, Eriberto esconde namoro de amigo - Reprodução/TV Globo
Renascer: Apaixonado por Eliana, Eriberto esconde namoro de amigo - Reprodução/TV Globo

Após ser dispensada por José Venâncio (Rodrigo Simas), Eliana (Sophie Charlotte) começou a se aproximar de Eriberto (Pedro Neschling), melhor amigo de seu ex-marido em Renascer. Essa aproximação será uma verdadeira prova de amizade quando Eriberto se apaixona pela vilã.

O melhor amigo de Venâncio está sendo o maior apoio de Eliana durante o processo de separação após o filho de Inocêncio (Marcos Palmeira) a abandonar para ficar ao lado de Buba (Gabriela Meideiros). Eriberto ainda foi a principal fonte para que a megera soubesse o que estava acontecendo na vida do ex-marido.

No entanto, conforme o tempo passa, fica cada vez mais difícil para que Eriberto esconda sua paixão. Assim, o rapaz acaba se confessando para Eliana, que ficará receosa de aceitar o pedido, mas mudará de ideia quando perceber que Venâncio não voltará para ela.

Apesar do amigo estar feliz ao lado de Buba, Eriberto não se sentirá confiante para contar a verdade para Venâncio. Ainda assim, o publicitário perceberá a aproximação entre os dois e terá uma reação surpreendente que causará a fúria de Buba.

Indignado com a aproximação de Eliana e Eriberto, Venâncio não aceitará a proposta de divórcio da megera, fazendo que Buba aponte que ele está com ciúmes da ex-mulher e estremeça a relação entre os dois. A atitude de Venâncio fará com que Eriberto fique com ainda mais receio de revelar sobre seu namoro, com medo de perder a amizade com seu amigo de longa data.

Egídio se declara para Joana e assusta jovem

Desde que a família de Tião (Irandhir Santos) apareceu, Egídio (Vladimir Brichta) se encantou com a beleza de Joana (Alice Carvalho) e não consegue mais tirar os olhos dela em Renascer. A estranha fixação do fazendeiro pela nova moradora, inclusive, não passou despercebida por Dona Patroa (Camila Morgado), que flagrou o marido roubando uma das peças de roupa da jovem apenas para sentir o cheiro de Joana.