Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eliana e Eriberto

Renascer: Após flagra, Venâncio debocha de amizade de Eriberto

José Venâncio flagra Eriberto e Eliana juntos, surta com traição e debocha de amizade com sócio em 'Renascer'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Após flagra, Venâncio debocha de amizade de Eriberto - Reprodução/TV Globo
Renascer: Após flagra, Venâncio debocha de amizade de Eriberto - Reprodução/TV Globo

Apesar dos esforços de Eriberto (Pedro Neschling), não demorará muito tempo para que José Venâncio (Rodrigo Simas) descubra o caso do amigo com Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer. E como temia, o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) não terá a melhor das reações.

Apesar de ter feito o mesmo ao se relacionar com Buba (Gabriela Medeiros), o publicitário não gostará nada de saber que está sendo traído pela mulher, ainda mais que o amante seja nada menos que seu amigo e sócio.

Venâncio descobrirá sobre o caso de Eriberto e Eliana após flagrar os dois juntos em um restaurante. O novo casal irá para um quiosque na orla carioca para discutir a nova proposta de divórcio que Venâncio preparou. Assim, Eriberto estará consolando Eliana de suas frustrações quando seu amigo flagra os dois juntos.

"Mas que filho da... Então era ele o seu peguete, afinal...", exclamará José Venâncio indignado. Vendo a surpresa dos dois, o rapaz ainda debocha: "Desculpa... Não quis atrapalhar os pombinhos". Assim, o publicitário não conseguirá esconder sua raiva e dirá que, apesar de esperar esta atitude de Eliana, o surpreendeu que o amigo teve coragem de ir contra ele.

"Nós não tâmo fazendo nada demais", dirá Eriberto, tentando se defender. No entanto, Venâncio apontará que ele deu a oportunidade do amigo admitir seu interesse por Eliana. O amante da vilã, então, muda de assunto e o lembrará que eles são amigos há anos, mas Venâncio não dará atenção. "E você lá sabe o que essa palavra significa?", exclamará.

Eliana procura por jovem desaparecido e quase desmascara Buba

Eliana (Sophie Charlotte) ficará obcecada em acabar com o conto de fadas de Buba (Gabriela Meideiros) em Renascer. Por isso, ela ficará radiante em descobrir a existência de Teca (Lívia Silva) e irá até a fundo para descobrir a história da hóspede da psicóloga.

A vilã escutará sobre a adolescente através de Eriberto (Pedro Neschling), descobrindo que Teca foi atropelada por Buba e ficou na casa da psicóloga após o casal ter descoberto que ela estava gravida. No entanto, Eliana desconfiará da história e apontará que provavelmente Venâncio (Rodrigo Simas) é o pai da criança.