Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / confronto!

Renascer: Após separação, Eliana arruma briga com Buba: "Roubar meu marido!"

Após José Venâncio pedir separação da esposa, Eliana procura por rival e arruma briga com Buba em 'Renascer': entenda o que acontece

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Após separação, Eliana busca briga com Buba - Reprodução/TV Globo
Renascer: Após separação, Eliana busca briga com Buba - Reprodução/TV Globo

Não será nada fácil para Eliana (Sophie Charlotte) aceitar que foi trocada em Renascer. Por isso, a vilã não terá escrúpulos ao revirar a vida de Buba (Gabriela Medeiros) para descobrir onde a psicóloga mora e confrontá-la sobre uma suposta gravidez. Afinal, a dondoca acredita que esse é o único motivo que faria José Venâncio (Rodrigo Simas) se separar dela.

Em cenas previstas para esta quinta-feira (22), Buba ficará incrédula com a visita e questionará como Eliana conseguiu o endereço. "Fácil, não foi! Mas com um pouco de paciência e um lero no idiota do gerente do banco, foi só cruzar os extratos do cartão e ver que não faria sentido um cara como Venâncio gastar tanta grana num bairrinho tão vulgar como esse aqui... Pensei até que ele tivesse alergia a isso", debochará a vilã.

"Parece que ele não tem", retruca a psicóloga. "Se ficou por aqui, não deve ter mesmo. Ou então teria voltado pra casa. Eu vim ver o que você tem de tão especial para aquele traste não se dar ao trabalho de ir pegar o resto das roupas dele em casa!", disparará Eliana.

Se acalmando, Buba tentará explicar que não sabia que Venâncio era casado quando eles começaram a se relacionar, mas Eliana não acreditará e logo apontará a teoria: Buba estaria grávida. "Por que eu tenho que estar grávida?", questionará a psicóloga, sem entender. "O que mais explicaria ele ter me trocado por você?", rebaterá a ex de Venâncio.

A fala da vilã fará Buba perder a paciência novamente e a mocinha insinuará que o namorado percebeu que ela era melhor que a dondoca. "Vai ver ele tenha visto em mim algo que não viu em você?", disparará Buba. "Eu não sei o que foi que você fez pra roubar o meu marido, mas eu ainda vou descobrir!", promete Eliana, olhando a rival dos pés à cabeça.

Egocêntrica, Eliana tenta acabar com a boa fama de Buba

Após se separar de José Venâncio (Rodrigo Simas), Eliana (Sophie Charlotte) ficará furiosa ao descobrir que o ex-marido está se relacionando com outra mulher em Renascer. Por isso, a vilã começará uma verdadeira investigação sobre a vida de Buba (Gabriela Medeiros) e descobrirá um grande segredo da psicóloga: ela é uma mulher trans.