Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / SERÁ?

Renascer: Eliana descobre sobre novo amor de Venâncio e aponta: "Grávida"

Obcecada, Eliana descobre sobre novo amor de Venâncio e desconfia que Buba esteja grávida em 'Renascer'; entenda o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 19/02/2024, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Eliana descobre sobre novo amor de Venâncio e aponta - Reprodução/TV Globo
Renascer: Eliana descobre sobre novo amor de Venâncio e aponta - Reprodução/TV Globo

Desde que José Venâncio (Rodrigo Simas) pediu o divórcio, Eliana (Sophie Charlotte) vem tentando encontrar explicações para a atitude repentina do filho de Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Assim, não demorará para que a vilã descubra sobre a nova namorada do publicitário: Buba (Gabriela Medeiros).

Quem contará a novidade para a megera será Eriberto (Pedro Neschling), que flagra o sócio com a nova namorada na praia. Indignado que o antigo amigo pudesse fazer isso com Eliana, o rapaz irá diretamente para a vilã relatar tudo o que viu. É claro que a ex de Venâncio fica furiosa e dispara atrocidades sobre a psicóloga.

"Buba? Isso nem é nome de gente!", exclamará Eliana. "Não sei se é nome ou apelido, mas foi como o cara da barraca ouviu Venâncio chamando ela", explicará o rapaz. Abalada pela separação, Eliana não ficará feliz ao constatar que estava certa de que foi trocada. "Então eu não tava ficando louca! E... Como ela é? Essa tal de Buba", questionará a vilã curiosa.

Eriberto tentará desviar do assunto e dirá que só viu a mulher de longe, mas logo Eliana o pressionará para contar a verdade. "Fala logo, Eriberto!", mandará a ex-modelo. "Bom... Ninguém pode dizer que Venâncio não tenha bom gosto", disparará o rapaz, sem conseguir tranquilizar Eliana. Com isso, a vilã tentará arranjar explicações para que Venâncio a tenha trocado.

"Eles tão juntos há quanto tempo? Será que ela tá grávida?", disparará, surpreendendo Eriberto. "Eu não vi barriga nenhuma", responderá o rapaz, duvidando da teoria de Eliana. "Ela só pode estar esperando um filho dele... Ou então ele não teria razão para isso tudo. Agora... De quantos meses?! Onde eles tão morando?", exclama a mulher sem-noção.

Egocêntrica, Eliana tenta acabar com a boa fama de Buba

Após se separar de José Venâncio (Rodrigo Simas), Eliana (Sophie Charlotte) ficará furiosa ao descobrir que o ex-marido está se relacionando com outra mulher em Renascer. Por isso, a vilã começará uma verdadeira investigação sobre a vida de Buba (Gabriela Medeiros) e descobrirá um grande segredo da psicóloga: ela é uma mulher trans.