Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Du

Renascer: Eliana procura por jovem desaparecido e quase desmascara Buba

Descobrindo sobre Teca, Eliana procura por jovem desaparecido e chega perto de desmascarar Buba em 'Renascer'; entenda como

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 16/03/2024, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Eliana procura por jovem desaparecido e quase desmascara Buba - Reprodução/TV Globo
Renascer: Eliana procura por jovem desaparecido e quase desmascara Buba - Reprodução/TV Globo

Eliana (Sophie Charlotte) ficará obcecada em acabar com o conto de fadas de Buba (Gabriela Meideiros) em Renascer. Por isso, ela ficará radiante em descobrir a existência de Teca (Lívia Silva) e irá até a fundo para descobrir a história da hóspede da psicóloga.

A vilã escutará sobre a adolescente através de Eriberto (Pedro Neschling), descobrindo que Teca foi atropelada por Buba e ficou na casa da psicóloga após o casal ter descoberto que ela estava gravida. No entanto, Eliana desconfiará da história e apontará que provavelmente Venâncio (Rodrigo Simas) é o pai da criança.

Eriberto até tentará defender o amigo e dirá que o publicitário afirmou que nunca encostou um dedo na adolescente e que o pai do bebê é um rapaz chamado Du (José Duboc). Sentindo cheiro de armação, Eliana mandará o amante ir atrás do jovem desaparecido, intrigada pelo fato de Kika (Juliane Araújo) ter falado da gestação de Buba ao mesmo tempo em que a rival abriga uma grávida carente em casa.

Assim, Eriberto chegará até os amigo de Teca, mas voltará para casa de mãos vazias. "Pela demora, eu achei que você fosse chegar aqui com o Du no colo", debochará Eliana com o retorno do amante. "Faziam parte da ganguezinha dele e da Teca, aparentemente. Eles não sabem do Du, comeram tudo e mais um pouco e ficamos por isso mesmo", contará Eriberto frustrado.

Apesar do relato, Eliana desconfiará que tem muito mais nesta história e exigirá que Eriberto volte a questionar os dois jovens. "Você tem que voltar lá e dar uma prensa nesses marginais!", exclamará a megera.

Venâncio morre? Filho toma lugar de Inocêncio em emboscada

Mais uma tragédia acontecerá na vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Após anos lamentando a morte de Maria Santa (Duda Santos), o coronel finalmente estava conseguindo seguir em frente. No entanto, a vingança de Egídio (Vladmir Britcha) destruirá a família de Inocêncio mais uma vez.