Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / CHIFRE DEMOCRÁTICO

Renascer: Eliana se joga nos braços de Venâncio e oferece: "Ser a outra"

Discutindo o acordo do divórcio, Eliana se joga nos braços de Venâncio e se oferece para ser amante em 'Renascer'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Eliana se joga nos braços de Venâncio e oferece - Reprodução/TV Globo
Renascer: Eliana se joga nos braços de Venâncio e oferece - Reprodução/TV Globo

Eliana (Sophie Charlotte) ainda não desistiu de conseguir José Venâncio (Rodrigo Simas) de volta. No entanto, ao invés de manter o casamento, ela pedirá para ser a nova amante do publicitário em Renascer. A megera literalmente se jogará em cima de Venâncio e decide devolver o chifre dado por Buba (Gabriela Medeiros).

Em cenas que devem ir ao ar neste sábado (16), o ex-casal se reunirá para discutir os termos do divórcio e Eliana surpreenderá o ex-marido ao se jogar em seu colo, tentando seduzi-lo. "Você acha que eu vou te querer de volta?", questionará Venâncio, tentando não reagir à provocação. Surpreendendo ainda mais o homem, a vilã revelará que não deseja continuar com o casamento.

"E quem disse que eu te quero de volta? De agora em diante, eu quero ser a outra!", disparará Eliana. Confuso, Venâncio fará a modelo cair na risada. "Não quero um marido nunca mais na minha vida. Eu quero um amante... Eu quero a democratização do chifre!", explicará ela. "Como é que é?", reage o publicitário.

Vendo a incredulidade do rapaz, Eliana não fará questão de esconder suas intenções. "Se todo mundo trocar chifre, todos ficam felizes. Pensa só: você e a Buba meteram chifre em mim. E nós dois podemos retribuir o favor", apontará a megera satisfeita. No entanto, a situação ficará ainda mais tensa quando a vilã insinuar que já está com outra pessoa.

"Você tá com outro? É o Eriberto (Pedro Neschling), não é?", dispara Venâncio, já desconfiado da aproximação entre os dois. "Seu melhor amigo? Você me ofende achando que eu faria uma coisa dessas com você, meu amor! Ou melhor: que nós faríamos", dirá a cínica.

Apaixonado por Eliana, Eriberto esconde namoro de amigo

Após ser dispensada por José Venâncio (Rodrigo Simas), Eliana (Sophie Charlotte) começou a se aproximar de Eriberto (Pedro Neschling), melhor amigo de seu ex-marido em Renascer. Essa aproximação será uma verdadeira prova de amizade quando Eriberto se apaixona pela vilã.