Eliana fica interessada em Egídio por causa dos bens do coronel e é alertada sobre os perigos de se envolver com o vilão em Renascer
Eliana (Sophie Charlotte) irá atrás de Egídio (Vladimir Brichta) nos próximos capítulos de Renascer. A amante de Damião (Xamã) crescerá o olho nos bens do coronel e será alerdada por Joana (Alice Carvalho) sobre o quão perigoso o vilão pode ser.
Mesmo com a esposa de Tião (Irandhir Santos) relatando os assédios que sofreu do crápula, a morena não desistirá do plano de seduzir o ex-marido de Dona Patroa (Camila Morgado) e conseguirá até se casar com o sem vergonha.
Entre quatro parentes, Eliana será dominadora e exigirá que o canalha a chame de coronela e que obedeça suas ordens. Pouco tempo depois, o submisso acabará sendo assassinado por uma emboscada criada por Mariana (Theresa Fonseca).
A esposa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) se cansará das tentativas do crápula de agir contra o seu marido e dará um basta. Eliana se tornará uma viúva rica ao herdar tudo do pilantra e ainda seguirá envolvida com Damião, engravidando do safado.
Em entrevista, Sophie comentou o envolvimento de Eliana com Damião. “Não sei se paixão é uma coisa lógica. Aconteceu e era para ser arrebatador e improvável mesmo. Ela se entrega para essa paixão. Assim como foi no casamento, é na relação com Damião. A Eliana parecer segura, dona de si, mas é carente”, afirmou ao Gshow.
“É um encontro esperado para quem conhece a história da novela, foi algo que marcou muito quando aconteceu a cena com o Jackson Antunes e a Patrícia Pillar na primeira versão. É complexa essa paixão improvável acontecer. A Eliana fica entregue e encantada pelo Damião”, detalhou a artista.
A famosa defendeu ainda que a morena não é uma vilã. “Não a classifico como perversa, e sim errante, se atrapalha e pensa nela, é egóica. A Eliana é muito intensa, ainda não conseguiu superar o fim do casamento e se apaixona por outra pessoa. Ela é obcecada nessa narrativa”, esclareceu Charlotte.