Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / barriga!

Renascer: Inocêncio faz visita surpresa para Buba e se surpreende

Manipulado por Eliana, José Inocêncio desconfia de gravidez, faz visita surpresa para Buba e se surpreende em 'Renascer'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 16/03/2024, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Inocêncio faz visita surpresa para Buba e se surpreende - Reprodução/TV Globo
Renascer: Inocêncio faz visita surpresa para Buba e se surpreende - Reprodução/TV Globo

José Inocêncio (Marcos Palmeira) estará animado com a notícia de seu primeiro neto em Renascer. No entanto, a aparição de Eliana (Sophie Charlotte) deixará o fazendeiro com uma pulga atrás da orelha, desconfiado das novidades que José Venâncio (Rodrigo Simas). Por isso, o coronel fará uma visita surpresa para seu filho para confirmar as desconfianças de Eliana.

Querendo sua vingança contra Venâncio e Buba (Gabriela Medeiros), Eliana procurará pelo coronel e apontará suas suspeitas de que o casal esteja mentindo sobre a gravidez da psicóloga. A vilã revelará que acha que a namorada de seu ex é uma mulher transgênero, sendo impossível que ela esteja carregando um filho.

A declaração de Eliana ficará na cabeça de Inocêncio até que ele decida tirar provas e fazer uma visita surpresa para o casal. Por sorte, José Augusto (Renan Monteiro), sendo um dos poucos que sabe a verdade sobre Buba, descobre os planos do pai e arruma uma maneira do irmão e da cunhada esconder a verdadeira situação.

O médico consegue chegar até o casal primeiro que Inocêncio e ajuda Buba a comprar uma barriga falsa para enganar o mais velho. Assim, quando Inocêncio chega, logo ele fica emocionado ao ver seu suposto neto crescendo dentro de sua nora. "É um prazer muito grande receber o senhor aqui em nossa casa”, cumprimentará Buba, fingindo não saber da visita. “Agora eu posso dizer que o prazer é meu também”, dirá Inocêncio.

Venâncio flagra casal e surta com traição

Eriberto (Pedro Neschling) fará de tudo para esconder seu novo relacionamento de seu melhor amigo, José Venâncio (Rodrigo Simas), em Renascer. Afinal, seu romance se trata de ninguém menos do que Eliana (Sophie Charlotte), a ex-esposa do publicitário. No entanto, seu segredo não se manterá por muito tempo e o próprio Venâncio flagrará o casal junto.