Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Sem Paolla Oliveira, Globo mira em outra atriz para viver o novo amor de José Inocêncio em Renascer

Globo já escolheu a atriz que vai viver o novo amor de José Inocêncio em Renascer após Paolla Oliveira não poder aceitar o convite da emissora

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 19/06/2024, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer - Reprodução/Globo
José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai conhecer um novo amor após se separar de Mariana (Theresa Fonseca). Inicialmente, a Globo queria Paolla Oliveira para viver a personagem, mas não será possível.

A agenda da atriz não bate com as datas das gravações. Sendo assim, a emissora resolveu ir atrás de Malu Mader, revelou o jornal O Globo. A estrela, que não atua num folhetim desde que fez uma participação em Malhação: Vidas Brasileiras (2018), está prestes a assinar com a platinada.

Malu Mader (Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que em Celebridade (2004), novela das 21h de Gilberto Braga, Marcos e Malu foram os protagonistas, Maria Clara e Fernando. O casal enfrentou adversidades causadas pelos vilões Laura (Cláudia Abreu) e Marcos (Márcio Garcia).

O novo amor de Inocêncio se chamará Aurora. A mulher, que mora em Espírito Santo e será uma produtora de cacau, pedirá ajuda para o protagonista, que tem longa experiência na área. Com a convivência, eles vão ficar apaixonados um pelo outro.

Em recente entrevista ao F5, Malu falou sobre estar tanto tempo longe das novelas. “Eu não tinha mais o hábito de ver novela. Talvez por ter feito tantas, eu tinha que fazer algumas outras coisas que não só (novelas), né? Eu não tinha mais aquela coisa, ‘ah, que vontade de fazer’. Desde que eu parei com as novelas, eu não tinha um plano assim, ‘ah, não quero mais fazer novelas’. Mas eu não tinha mais aquele desejo incandescente de quando eu era mais nova. Aquele fogo”, apontou a atriz.

“A gente fica com vontade de fazer aquilo que inspira a gente, aquilo que a gente também gosta de assistir. Quando eu era pequena, assistia muita novela. Era uma noveleira clássica, sabe? Eu via, chegava do colégio, via das seis, das sete e das oito, e se tivesse, via a das dez. Quando saí, não tinha mais isso”, detalhou a famosa.