Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Como assim?

Vai na Fé: Hugo será assassinado em plano de vingança; saiba mais

Em Vai na Fé, o jovem Hugo, personagem de MC Cabelinho, será assassinado em plano de vingança; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/02/2023, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Vai na Fé, o jovem Hugo, personagem de MC Cabelinho, será assassinado em plano de vingança; saiba mais - Reprodução/Globo
Em Vai na Fé, o jovem Hugo, personagem de MC Cabelinho, será assassinado em plano de vingança; saiba mais - Reprodução/Globo

Em Vai na Fé, os próximos capítulos prometem uma reviravolta na trama das sete. Após a morte de Carlão (Che Moais), marido de Sol (Sheron Menezzes), o personagem Hugo, interpretado por MC Cabelinho, será assassinado em um plano de vingança.

De acordo com o Observatório da TV, a personagem Kate, interpretada por Clara Moneke, descobrirá que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol no passado. Indignada com a situação, ela decidirá se vingar sequestrando Rafa (Caio Manhete), filho do vilão.

Para completar seu plano, Kate contará com a ajuda de Hugo. No entanto, em meio à confusão, o jovem será morto. Essa trama promete surpreender o público e deixar muita gente de boca aberta.

Segundo as informações divulgadas, a morte de Hugo será uma das consequências dessa busca por vingança. As falas dos personagens prometem ser impactantes e emocionantes, trazendo ainda mais emoção à trama.

O elenco de Vai na Fé vem se destacando pela atuação intensa e cheia de emoção. Fique ligado e saiba tudo o que vai acontecer em breve!

MAS JÁ?

Vai na Fémal começou, mas já conquistou o público cativo da Globo. A trama ultrapassou a maioria dos programas da emissora em questão de Ibope. Marcando 20,5 pontos na grande São Paulo, a trama deixou o BBB23 no chinelo, já que o reality teve apenas 18,6 pontos na mesma região. 

Mesmo que a diferença não pareça ser tão grande assim, é bom lembrar que essa novela não é transmitida no horário nobre da Globo, por isso o alcance se torna bem mais significativo.