Depois de perder a guarda do menino, Jonas expulsará a esposa de casa; veja
Em A Vida da Gente, Lourenço (Leonardo Medeiros) se aproximando de Tiago (Kaic Crescente). Arrependido por ter vendido seu sêmen ao irmão e constatando que a criança vive completamente largada, o professor decidiu pedir a guarda de seu filho biológico na justiça.
Ao saber disso, Jonas (Paulo Betti) tentou intimidar o irmão, que não se curvou ao todo-poderoso. É aí que o pai de Rodrigo (Rafael Cardoso) vai aos superiores do professor e pede a sua demissão. Seu pedido é atendido. Lourenço é mandado embora
Mas, o processo continuará, e na audiência, os filhos de Jonas irão depor a favor do tio, para decepção total do pai. O ponto forte do julgamento será o depoimento de Lourenço, que comoverá o Juiz, dando a guarda de Tiago ao pai biológico.
Ao sair do Fórum, Jonas diz ao professor que a batalha não terminou, fala para Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) que não vai mais bancá-la. E ainda discute com Cris (Regiane Alves), que sai ao lado de Matias ( Marcello Mello Jr).
Mais tarde, Jonas flagra sua esposa beijando o motorista e a expulsa de sua casa.
Eva (Ana Beatriz Nogueira) entrará em desespero com mais uma decisão tomada por Ana (Fernanda Vasconcellos).
Tudo começa quando Eva surpreende a filha com mais uma reclamação. “Você pode me dizer o que o seu vestido de noiva estava fazendo jogado daquele jeito no chão?“, pergunta a megera, ao chegar em casa. Ana, então, conta que desistiu de seu casamento com Lúcio (Thiago Lacerda).