Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após prisão de Deolane, Davi Brito defende a divulgação do Jogo do Tigrinho: "Perder dinheiro"

Campeão do BBB 24 defende divulgação de Jogo do Tigrinho. Mesmo após a prisão de Deolane Bezerra, Davi Brito fez publicidade dos jogos de azar

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 06/09/2024, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O influenciador digital defendeu a divulgação dos jogos de azar - Reprodução/Instagram e Globo
O influenciador digital defendeu a divulgação dos jogos de azar - Reprodução/Instagram e Globo

Após a prisão de Deolane Bezerra no dia 4 de setembro sob suspeita de envolvimento com esquema de lavagem de dinheiro em jogos de azar, inúmeros influenciadores digitais se calaram sobre a divulgação de apostas, mas um deles não temeu nem mesmo uma possível condenação. Davi Brito usou suas redes sociais para defender a divulgação do Jogo do Tigrinho e ressaltou que não é responsável por seus fãs perderem dinheiro. O campeão do BBB 24 disse em alto e bom som que gostaria de ser transparente com seus seguidores --dando a entender que a ex-A Fazenda teria sido presa por não adotar a mesma tática que a dele.

"Galera, vim trazer uma reflexão para vocês aqui, bem transparente, na lata. É o seguinte, eu publico casa de aposta. Eu trabalho juntamente com o grupo da linha esportiva. Só que o acontece, a gente tem que entender que jogo a gente perde e ganha, não é verdade? A gente não só vai ganhar, ganhar, ganhar, porque é jogo. Você está ali propicio a perder e a ganhar, entendeu? Nosso trabalho não incentivar as pessoas a perder dinheiro, nosso trabalho a incentivar as pessoas a jogar", disse ele, admitindo que a frequência de suas publicações tem por objetivo incentivar os seguidores a apostarem dinheiro nos jogos de azar.

"Só que o jogo a gente tem que ter ciência que a gente tá propício a perder e a ganhar. A gente deixa o link lá e fala: 'Joga com responsabilidade' e dita as regras. Menores de 18 anos não pode porque é um jogo de entretenimento. É para você brincar e se divertir. Não para você estar apostando seu dinheiro, que você tem um compromisso no mês mensal. Então, vou deixar bem esclarecido para vocês que jogo não é brincadeira", explicou.

O ex-motorista de aplicativo ainda deixou claro que realmente divulga jogos de azar e continuará fazendo esse tipo de publicidade, independentemente das prisões que têm sido determinadas a influenciadores investigados no esquema de lavagem de dinheiro.

"Então não pegue não pegue seu dinheiro suado que você ganha no mês para ficar apostando. Porque jogo é entretenimento. Jogo você pode ganhar e você pode perder ao mesmo tempo, então você tem que estar ciente dessa situação. Então, o nosso papel aqui é fazer com que vocês joguem sim, porque a gente divulga a plataforma, mas sabendo que jogar com responsabilidade e saber que jogo você pode ganhar e pode perder, tá bom? Então te trazendo essa reflexão para vocês aqui".

"A transparência é o essencial de tudo. Então gente, divulgo sim, 'clica no link ali, joga com responsabilidade'. Menores de 18 anos não pode, tem as regras para serem seguidas, os regulamentos. Então é isso aí galera, valeu. Só passando aqui pra lembrar pra vocês que jogo não é brincadeira, é entretenimento. Então beijo, um abraço, fiquem com Deus uma ótima sexta-feira e início de semana", concluiu.

Logo após seu grande discurso, Davi Brito publicou uma sequência de Stories divulgando o Jogo do Tigrinho. A plataforma segue sendo investigada por inúmeros crimes, inclusive o envolvimento de influenciadores digitais em sua propagação nas redes sociais.