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Boca Rosa devolve dinheiro e paralisa produção de makes após excesso de defeitos

Empresária devolve dinheiro e paralisa produção de makes da marca Boca Rosa após excesso de defeitos. Bianca Andrade se responsabilizou pelos defeitos

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 08/07/2024, às 13h55

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A empresária interrompeu a produção de sua nova linha de cosméticos - Reprodução/Twitter
A empresária interrompeu a produção de sua nova linha de cosméticos - Reprodução/Twitter

No último domingo (7), Bianca Andrade rompeu o silêncio e se pronunciou sobre as inúmeras reclamações que sua nova linha de cosméticos sofreu após o lançamento. A dona da marca Boca Rosa decidiu interromper a produção dos itens de maquiagem após diversos clientes apontarem defeitos. A empresária ainda se prontificou a devolver o dinheiro de quem não recebeu os produtos em boas condições.

A data de lançamento oficial da linha de cosméticos também foi adiada. O grande momento aconteceria na próxima quarta-feira (10), mas foi postergada após tantos problemas envolvendo produtos, embalagens e envios. Em suas redes sociais, ela publicou um comunicado se desculpando pela confusão.

"Em nome do nosso compromisso com a qualidade Boca Rosa, o lançamento oficial será adiado até que todos os produtos estejam 100% perfeitos, da maneira que vocês merecem. Obrigada por todos os feedbacks com a experiência que tiveram na nossa pré-venda. Foram muito valiosos para nós. Vocês sempre serão ouvidos. Desculpem por esse transtorno. Trabalhamos e trabalharemos para que vocês tenham a melhor experiência com o lançamento oficial da nova Boca Rosa", escreveu na legenda.

"Nossa marca de maquiagem Boca Rosa tem como real propósito trazer qualidade, praticidade e diversidade para o mercado brasileiro. Estamos totalmente comprometidos em oferecer a melhor experiência para os nossos consumidores. Nessa semana, fomos surpreendidos com uma falha nas embalagens de uma parte dos sticks. Imediatamente visitamos a nossa fabricante para entender o acontecido e eles se comprometeram a solucionar. Sendo assim, prezando pelo nosso propósito de qualidade, a data do lançamento oficial, que aconteceria no dia 10, será remarcada e anunciada quando essa falha for devidamente ajustada pela nossa fabricante", acrescentou.

"Enquanto isso, nós assumiremos o compromisso de reembolsar o valor dos produtos que chegaram danificados, mediante análise do SAC e de acordo com a nossa política de devolução. Entre em contato pelo e-mail [email protected] com as seguintes informações: número do pedido, foto ou vídeo do produto danificado, foto do número do lote, CPF do comprador e e-mail. Reforçamos nosso pedido de desculpas para as nossas clientes e a todas as pessoas que acompanham Boca Rosa. Voltaremos em breve com uma nova data para o lançamento oficial", concluiu.

Críticas

Durante o pré-lançamento da Boca Rosa, no dia 25 de junho, a empresária faturou R$ 5 milhões em apenas quatro horas. Além de seus clientes e fãs, influenciadores digital também realizaram a compra dos produtos para testarem os cosméticos após o fim de sua parceria com a Payot. Nas redes sociais, diversas resenhas críticas chamaram a atenção para as falhas. 

Os consumidores não ficaram decepcionados somente com os conteúdos que encontraram, mas com a falta de preparação, comparando até mesmo com os cosméticos da We Pink, marca de Virginia Fonseca. Karen Bachini, Diucke, Jaum Tutoriais e tantos outros nomes de peso também teceram críticas aos produtos. 

"Gente, gastou muito produto. Olha só quanto gastou. Boca Rosa... Eu achei que gastou muito produto, porque ela vem cheinha. Eu achei isso. Mas talvez dure mais. Não, eu achei isso. Eu achei que gastei muito produto e que vem pouco produto. E é isso. Seria muito inteligente se essa base tivesse refil", disparou a blogueira. 

"Hora da verdade, hein? Daí acontece igual a base da Virgínia, imagina (...) A promessa dela é ser resistente a água, ninguém falou sobre ser à prova (...) Vou fazer de novo. Não é possível (...) Ela não imprimiu uma resistência à água (...) Talvez R$ 89,90 seja um preço um tanto quanto salgado, falando em relação à fórmula e a embalagem em si (...) Eu sinto que houve muito investimento em marketing, que poderia ser revertido em um estudo mais forte de colorimetria", admitiu o maquiador.

"Poxa... É gente, resistente a água ela não é não. Abriu a base aqui. Certeza que vão comentar que eu taquei muita água, mas eu nem taquei. A base saiu do meu rosto. Gente! Ela saiu inteira. Inteira. Olha isso aqui (...) Gente, olha isso. Boca Cinza (...) Se ela não resistiu a água, imagina ao suor (...) Pelo valor, a embalagem não compensa", lamentou o influenciador digital.