Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Deolane Bezerra é investigada por ligação com tráfico de drogas do Rio de Janeiro

Presa no Recife, influenciadora digital é investigada por ligação com tráfico da Maré, no Rio de Janeiro. Deolane Bezerra está em fase tumultuada

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 05/09/2024, às 12h33 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital é investigada por suposta ligação com traficantes - Reprodução/Instagram
A influenciadora digital é investigada por suposta ligação com traficantes - Reprodução/Instagram

Atrás das grades após uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, a situação judicial de Deolane Bezerra está cada vez pior. Além da suspeita de lavagem de dinheiro e promoção de jogos ilegais, a influenciadora digital também é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por uma suposta ligação com traficantes do Complexo da Maré.

Em fevereiro deste ano, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) abriu uma investigação para compreender a relação da advogada com traficantes da Vila do João, no bairro do Complexo da Maré. E tudo isso começou após Deolane Bezerra publicar uma foto usando o colar de Thiago Silva Folly, mais conhecido como TH da Maré e chefe do tráfico na região. Os dois teriam se encontrado na comunidade durante o Baile da Disney.

"Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso", esclareceu o delegado Rodrigo Coelho, titular da DRE, na ocasião. Mesmo com a prisão de Deolane Bezerra por outros motivos, o inquérito sobre o suposto envolvimento com o tráfico contra a influenciadora digital segue em andamento.

Após a abertura da investigação, ela publicou um vídeo em suas redes sociais admitindo que realmente tirou foto com o colar: "Tô revoltada. Deixa eu esclarecer esse assunto. Fui no Complexo da Maré ontem, estava no Baile da Disney, Oruam cantou lá. Fui bem recebido, não gastei um real, bebê que só o cacete, saí às 10h da manhã, tirei foto com geral... Com cordão e sem cordão".

Nesta quinta-feira (5), Renato Rocha, chefe da Polícia Civil de Pernambuco, disse em entrevista coletiva que a operação que resultou na prisão da ex-A Fazenda 14 mira uma organização responsável pela lavagem de dinheiro de recursos de jogos ilegais. Por outro lado, Deolane Bezerra disse que não é responsável pelo crime. Sua defesa ainda admitiu que confia na Justiça e que permanece à disposição para colaborar com as autoridades para esclarecer todos os fatos.

Deolane enfrentou nesta quinta-feira (5) uma audiência de custódia, onde prestou mais esclarecimentos sobre os motivos que a fizeram parar atrás das grades. Após ser ouvida, as autoridades optaram por mantê-la presa, assim como sua mãe, Solange Bezerra.