Thiago Salvático atravessa processo para participar de audiência com filhos de Gugu Liberato. O ex-namorado do apresentador quer espaço na conciliação
Publicado em 06/09/2024, às 17h53
Logo após a Justiça de São Paulo determinar a data para uma audiência de conciliação para a próxima segunda-feira (9) entre os filhos de Gugu Liberato (1959-2019) e Ricardo Rocha --que alega ser filho do apresentador--, Thiago Salvático protocolou uma ação para conseguir participar do encontro. A coluna teve acesso aos documentos, onde o ex-namorado do comunicador solicitou sua participação presencial na sessão.
No dia 9 de setembro, os advogados de João Augusto, Sofia e Marina Di Matteo Liberato irão se reunir com Ricardo Rocha às 16h30 em uma audiência de conciliação para resolver o espólio do apresentador e acelerar a realização do exame de DNA. Enquanto Thiago Salvátivo aguarda a conclusão do processo de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, ele solicitou sua participação na sessão. E com apenas uma condição: que haja uma possibilidade de seus representantes legais participarem presencialmente.
"Participação presencial, por representação de seus patronos com poderes para transigir, na
audiência designada para 09 de setembro de 2024, às 16h30 (esclarecendo-se que THIAGO
reside na Alemanha, não sendo logisticamente possível sua participação presencial em data
tão próxima)", pediu sua defesa.
O ex-namorado de Gugu Liberato justificou que a discussão a respeito da comprovação de paternidade "é nitidamente prejudicial não apenas ao requerente, mas ao próprio descobrimento da verdade a respeito das supostas relações havidas entre as partes e a pessoa com quem dizem ter mantido união estável em período concomitante, com repercussões familiares e sucessórias que devem ser adequadamente investigadas".
A defesa de Thiago Salvático ainda apontou uma possível fraude nos últimos acontecimentos, tendo em vista que a partilha de bens autorizada pela Justiça de maneira extrajudicial o exclui completamente de todas as decisões que estão sendo tomadas entre os herdeiros de Gugu Liberato.
"A movimentação processual dos últimos dias indica uma possível fraude na partilha de bens pelos sucessores de Antônio Augusto de Moraes Liberato, excluindo o companheiro, Thiago, em todas as esferas", concluiu o pedido.
Ver esta publicação no Instagram