Chefe é demitido após encaminhar por engano e-mail em que expunha planos de explorar funcionário ao próprio indivíduo; veja
Um funcionário de uma empresa foi demitido após enviar um e-mail em que humilhava o seu subordinado ao próprio indivíduo. O caso foi exposto de forma anônima pelo TikToker Chris Donnelly, que recebeu os prints da conversa entre os dois.
Tudo começou quando o empregado procurou o seu chefe para discutir um possível aumento salarial. "Eu queria discutir a possibilidade de uma revisão salarial. No ano passado, assumi responsabilidades adicionais e atingi e superei consistentemente as metas de nossa equipe. Acredito que minhas contribuições impactaram significativamente o sucesso de nosso departamento. Eu apreciaria a oportunidade para falar sobre minha remuneração atual e o potencial de um aumento que reflita meu comprometimento e desempenho", dizia o texto.
Após receber o e-mail, o superior contactou seus colegas seniores para tratar do caso do funcionário. Acontece que o homem encaminhou a mensagem de conteúdo extremamente grosseiro e humilhante para o funcionário por engano.
“Olá, rapazes. O (Em branco) acabou de me enviar isto. Para ser honesto, eu não gostaria que ele fossem embora, seria um pé no saco, no entanto, eu realmente não quero pagar muito mais a ele, se não for necessário. Qual vocês acham que é o menor aumento salarial que podemos dar a ele para mantê-lo feliz? Eu estava pensando que a gente poderia dar um aumento salarial de 3% e dizer que ele poderia obter um aumento salarial de 10% no final do ano. Dessa forma, tiraríamos muito proveito dele enquanto ele buscasse o aumento, mas se não tivermos vontade no momento, podemos simplesmente não dar”, registrou o chefe no e-mail encaminhado equivocadamente.
Depois de receber a mensagem, o funcionário que havia pedido o aumento foi diretamente ao departamento de Recursos Humanos da empresa. No final das contas, o chefe foi demitido. O colaborador, por sua vez, pediu demissão, mesmo após a oferta de salário maior, por não concordar com os valores da companhia.
@donnellycss This boss accidentally sent this email to the WRONG person. #redflags#funny#toxiccompanies#toxic♬ original sound - Chris Donnelly
Maira sofre de síndrome de Rokitansky, patologia congênita caracterizada por provocar má formação ou ausência do útero e do canal vaginal. A doença é bastante rara e afeta 1 em cada 5 mil mulheres mundialmente.
Com o sonho de ser mãe, a jovem se submeteu a um transplante de útero em abril de 2022. Essa modalidade de transplante foi feita pela primeira vez em 2014 na Suécia e, cada vez mais, vem sendo realizada em pacientes portadoras de síndrome de Rokitansky. A doadora do útero transplantado foi a própria mãe de Maira, avó do bebê.