Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Histeria generalizada! Rato interrompe coletiva com político e causa pânico de jornalistas

Rato interrompe coletiva de imprensa com político e causa histeria generalizada; roedor teve destino infortuno

Redação Publicado em 29/02/2024, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rato interrompe coletiva com político e causa pânico de jornalistas - Reprodução/X
Rato interrompe coletiva com político e causa pânico de jornalistas - Reprodução/X

Uma coletiva de imprensa na Argentina foi interrompida por um motivo para lá de peculiar. Um rato surgiu no local e causou a histeria dos jornalistas e dos entrevistados. O momento atípico viralizou nas redes sociais. 

Em um registro da situação, é possível ver os repórteres rodeando o ministro de governo de Buenos Aires, Jorge Macri, quando o roedor aparece e assusta os presentes no local. O cinegrafista da televisão 'Todo Notícias', então, muda de foco começa a seguir o animal.

Em seguida, todavia, o rato é chutado por um homem e, em questão, de poucos segundos acaba na boca de um cachorro. Após o abocanhamento, a coletiva foi continuada. Na web, usuários das redes sociais repercutiram o episódio inesperado. 

"Este país é uma piada todos os dias", escreveu uma. "O roteirista deste país nos deixa uma mensagem clara: se você não rir, vai ser pior ainda", disse outra. "Tenho pena das pessoas que têm de acordar todos os dias na Suíça", brincou um terceiro. 

MULHER CONTRATA HOMENS PARA JOGAR TINTA NO VESTIDO DE NOIVA DA FUTURA NORA

Com a intenção de impedir o casamento do filho, uma mulher contratou três homens para jogar tinta no vestido de noiva da amada do herdeiro. Insatisfeita com a moça, Maupe S. já havia tentado atrapalhar a união de outras formas. O caso ocorreu no dia 17 de fevereiro em Ciudad Obregón, no México.

O ataque ocorreu no local da cerimônia de casamento. Três homens se aproximaram da noiva, Alexandra, e jogaram tinta vermelha no vestido branco. O ataque, todavia, não impediu o casamento, apenas provocou uma rápida mudança de figurino. Alexandra entrou na igreja usando um vermelho dourado. 

De acordo com o site 'Quinto Poder', Maupe e dois de seus filhos, María e Pedro, foram identificados como os mandantes da investida. A Polícia foi chamada ao local após receber uma denúncia anônima de posse de drogas. Nada foi encontrado.