Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / MISTÉRIO

O que aconteceu? Kate Middleton "desaparece" após passar por cirurgia

Princesa de Gales, Kate Middleton, "some" da vida pública, despertando preocupação; teorias da conspiração especulam sobre divórcio e saúde fragilizada

Redação Publicado em 28/02/2024, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton "desaparece" após passar por cirurgia - Reprodução/Instagram
Kate Middleton "desaparece" após passar por cirurgia - Reprodução/Instagram

A princesa de Gales, Kate Middleton, de 42 anos, não faz aparições públicas desde o dia 16 de janeiro, quando passou por uma cirurgia no abdômen. O "sumiço" da futura rainha do Reino Unido vem despertando a curiosidade dos súditos da realeza e fomentando a criação das mais mirabolantes teorias da conspiração.

Após a cirurgia da princesa, o palácio de Kensington informou que ela estava bem, se recuperando da intervenção. Acontece que, desde então, ela não foi mais vista em público. Nesta quarta, em meio à crescente especulação, a assessoria emitiu um novo comunicado: "A Princesa de Gales, ainda se recuperando de uma cirurgia no abdômen, segue bem". Nesta terça-feira (27), o príncipe William cancelou a participação no memorial do seu falecido padrinho, o rei Constantino II da Grécia, por "motivos pessoais"

Na web, usuários das redes sociais não param de teorizar sobre o motivo do "desaparecimento". As hipóteses vão desde doenças graves até o divórcio de William, passando por procedimentos estéticos malsucedidos, uma doação de órgão ao sogro, o rei Charles III e um possível aprisionamento em uma torre. 

“Você está me dizendo que Kate Middleton – a mesma mulher que posou do lado de fora do hospital como uma maldita supermodelo poucas horas após o parto – de repente precisa de meses de recuperação antes de mostrar seu rosto? E a imprensa britânica agora respeita magicamente a privacidade? Isso parece… sinistro”, suspeitou uma. 

REI CHARLES III FOI DIAGNOSTICADO COM CÂNCER

O Palácio de Buckingham comunicou nesta terça-feira (5) que o rei Charles III, de 75 anos, foi diagnosticado com câncer. O tipo de câncer e o estágio da doença não foram divulgados. O monarca já iniciou o tratamento. 

Na última semana, o rei recebeu alta após realizar uma cirurgia para tratar de um crescimento da próstata. Segundo o comunicado oficial, “durante o recente procedimento hospitalar do rei para tratar de um aumento benigno da próstata, foi observada uma questão separada de preocupação. Testes de diagnóstico subsequentes identificaram uma forma de câncer”.