Homem se depara com "teias" enormes, de matéria desconhecida, espalhadas por piso da casa onde vive; veja
Um homem australiano ficou apavorado durante uma reforma na casa onde vive. É que, ao retirar o chão de madeira da residência, ele se deparou com uma substância preta espalhada por todo o piso, lembrando o padrão de uma teia de aranha. Assustado, ele compartilhou o caso com uma amiga, que levou a questão à internet para saber se alguém sabia do que se tratava aquilo.
Rapidamente, as imagens começaram a circular no Facebook, despertando a curiosidade de usuários da rede. "É novo para mim também. Certamente não se parece com o padrão tradicional", escreveu um profissional do herbário estadual de Brisbane, na Austrália.
Ele deixou uma hipótese: "A única coisa que sei que se parece remotamente com isso são os rizomorfos (estruturas semelhantes a cordas nos fungos) de Armillaria (fungos do mel), mas isso não faz muito sentido".
A professora da Universidade de Queensland Elizabeth Aitken foi na mesma linha e afirmou que "se parece com os rizomorfos de um fungo da podridão da madeira". Apesar das respostas inconclusivas, o que foi unânime foi a observação da semelhança da "teia" com aquelas presentes no Mundo Invertido, da série Stranger Things. Será esse o início de uma série de terror?
"Houve homens com quem namorei que disseram: 'Ah, você é muito alto, ou é muito gordo, ou é muito gordo'", relatou. Ela é dona de uma carreira de sucesso como atriz e lutadora livre, tendo participado várias vezes do programa WWE. Ela também trabalha como dublê e protagonizou um documentário sobre a própria vida como uma pessoa muito alta.
Apesar disso, o sucesso na vida profissional não necessariamente se transfere para a pessoal: "Assim que me levanto, é sempre a mesma coisa. 'Oh meu Deus, qual a sua altura? Oh, meu Deus, você deveria estar jogando basquete. Oh, meu Deus, eu não esperava que você fosse tão alto. Você está em cima de uma caixa?".