Professor aparece para ensinar totalmente alcoolizado e é encontrado pelos alunos; o profissional já teria ido trabalhar embriagado outras vezes
Um professor indiano foi suspenso após aparecer para dar aulas bêbado em uma escola pública em Jabalpur, Índia. Rajendra Netam foi flagrado pelos próprios alunos na chegada ao colégio. Segundo membros da comunidade escolar, essa não foi a primeira vez que o profissional foi trabalhar alcoolizado.
No registro feito pelos estudantes da escola, é possível ver o professor sentado em uma escada aparentemente dormindo. De acordo com pessoas que testemunharam a cena, Rajendra não conseguia parar em pé e nem se comunicar.
Nas redes sociais, o vídeo viralizou e dividiu opiniões. "Que tipo de exemplo esse professor está passando?", questionou um. "Em vez de gravá-lo e envergonhá-lo por toda a internet, por que não ajudá-lo e tentar descobrir se ele está passando por alguma dificuldade mental ou emocional que o levou a ficar tão bêbado?", disse outro.
Após o incidente, Rajendra Netam foi suspenso do trabalho. O incidente está sendo investigado pelo Ministério da Educação da Índia. Funcionários da escola afirmam que o professor já chegou para ensinar embriagado em outras ocasiões.
#WATCH | MP: Students Record Drunk Teacher At #Jabalpur School As Authorities Fail To Take Action Even After Several Complaints#MadhyaPradeshpic.twitter.com/exw8tmmsLg
— Free Press Madhya Pradesh (@FreePressMP) February 3, 2024
"Esta manhã é difícil para nós. Estamos profundamente tristes em informar que perdemos nossa amada Poonam para o câncer do colo do útero. Cada ser vivo que entrou em contato com ela foi recebido com puro amor e bondade. Neste momento de luto, solicitamos privacidade enquanto nos lembramos dela com carinho por tudo o que compartilhamos", dizia a mensagem sobre a 'morte' da moça.
A seção de comentários do post foi inundada com lamentações de fãs enlutados. Todavia, um dia depois, uma nova publicação mostrou Poonam viva. "Eu estou viva. Eu não morri de câncer do colo do útero. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito sobre milhares de mulheres que perderam suas vidas para essa doença [...] Diferente de outros tipos de câncer, o câncer do colo do útero é prevenível. Você tem que fazer os exames e tomar a vacina do HPV", afirmou ela no vídeo.