Sereia profissional fica com a cauda presa, em aquário instalado em shopping; ela se desesperou por não conseguir voltar à superfície
Uma sereia profissional passou por um momento de nervoso durante o trabalho. É que a cauda que ela vestia ficou presa em um coral falso do aquário, impedindo que ela pudesse voltar à superfície e respirar. A cena tensa, ocorrida em um shopping, na África do Sul, foi registrada e publicada nas redes sociais.
Na gravação, é possível ver a sereia nadando e cumprimentando os espectadores. Em seguida, ela se prepara para voltar à superfície. No entanto, acaba impedida por um ponta da cauda que ficou presa em um dos objetos falsos do cenário.
Rápida, a moça percebeu que a cauda havia ficado presa e, em questão de poucos segundos, se livrou do acessório e pôde voltar a respirar. O registro repercutiu na web e arrancou reações de usuários das redes sociais.
"Ufa, ainda bem que ela saiu da situação rápido, graças a Deus", comentou uma. "Meu pai amado, imagina o desespero que deve ter sentido na hora", escreveu um segundo. “Por que é que isso ainda é considerado entretenimento? Ela quase perdeu a vida dela”, questionou um terceiro.
SHOCKING! A South African professional mermaid had a brief scare while swimming in a Randburg shopping mall aquarium. pic.twitter.com/CmrK86sKat
— ABC7 Eyewitness News (@ABC7) November 29, 2023
A jornada que se transformou na reunião das duas irmãs perdidas teve início de forma casual, difícil de se acreditar. Um belo dia, uma amiga de Sartania estava mexendo no Tik Tok quando viu um vídeo que acreditava ser da colega. Ela, então, enviou a publicação a ela e questionou quando ela tinha pintado o cabelo de azul.
Para a surpresa da moça, Sartania disse que estava com o cabelo da mesma cor que antes e que, apesar da semelhança, não era ela no vídeo. Intrigada com a existência de uma sósia, a jovem colocou o vídeo em vários grupos do Facebook, perguntando se alguém conhecia aquela pessoa.