Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

Ana Maria Braga chora durante entrevista com senhora que lembra a sua mãe: “Ganhei de presente”

Ana Maria Braga se surpreendeu com uma idosa que foi entrevistada por Fabrício Battaglini no Mais Você e ficou emocionada ao se lembrar da mãe

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 16/07/2024, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Norma e Ana Maria Braga no Mais Você - Reprodução/Globo
Dona Norma e Ana Maria Braga no Mais Você - Reprodução/Globo

Na manhã desta terça-feira (16), Fabrício Battaglini, repórter do Mais Você, esteve na Mooca, tradicional bairro de São Paulo, para conversar com Norma, idosa de 85 anos que pinta os postes da região com flores, além de fazer artesanato em casa. Ana Maria Braga ficou emocionada com a vitalidade da idosa.

“O que a senhora pensa quando pinta?”, perguntou a apresentadora. “Eu não penso nada, viu? É tão gratificante a pintura que não dá tempo de pensar. Eu só vejo cores, eu gosto muito de cores. O mundo fica mais alegre”, respondeu Norma.

“A vida da senhora é muito colorida. A senhora também é muito colorida, por dentro e por fora. Um prazer conhecer a senhora. Nossa, me deu uma saudade da minha mãe. A senhora parece muito com ela, a Dona Lourdes, que também fazia as pinturas dela, gostava, pintava vidro, tudo era motivo para colocar uma corzinha em algum lugar, as plantas, tudo, esse jeito de ser. A senhora é muito bonita. Muita obrigada por deixar a gente chegar perto da senhora. Bom trabalho por aí. Fabrício, dá um beijo nela por mim”, pediu a comunicadora, se despedindo.

No estúdio do matinal, a loira estava com os olhos cheios de lágrimas. “Ai, nossa, atrapalhei aqui. Acho que o aprendizado com a Dona Norma é a vitalidade, o bom humor, não parou, não envelhece, né? A alma fica e o corpo acompanha. Você pode contribuir de alguma forma para o seu dia ser melhor e ter mais amizades, ter mais gente, não ficar sozinha”, refletiu a famosa.

“É muito ruim ficar só você e os seus pensamentos, você não desenvolve nada, não vai para lugar nenhum, não traz nada de bom pra você. Que a Dona Norma sirva de exemplo para todos nós. Com 85 anos de vida com essa disposição, vai muito longe, e feliz. Que bonito ver, vamos aprender com a Dona Norma. Ganhei de presente o dia todo, o mês eu ganhei”, concluiu Ana Maria.