Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Oi?

Ana Maria Braga faz declaração inusitada sobre Marília Mendonça: “Não deu tempo nem de provar o lixo”

O Mais Você iniciou ao som de uma música da saudosa Marília Mendonça e Ana Maria Braga aproveitou para dar uma declaração sobre a cantora

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 23/07/2024, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Marília Mendonça - Reprodução/Globo/Instagram
Ana Maria Braga e Marília Mendonça - Reprodução/Globo/Instagram

Na manhã desta terça-feira (23), o Mais Você iniciou a sua edição ao som de Meu Cupido é Gari, canção conhecida na voz da saudosa Marília Mendonça. “O meu cupido é gari/ Só me traz lixo/ Lixo, lixo, você é prova disso”, diz o refrão da música.

“E, Marília Mendonça... Nossa, foi tão cedo, né Lourinho?”, indagou Ana Maria Braga para o Louro Mané. “Cedo demais, né Ana Maria? Como é que pode”, concordou o papagaio. “Pois é. Quantos anos ela tinha?”, questionou a apresentadora.

“Ela faria ontem 29 anos”, respondeu a ave. “Não deu tempo nem de provar o lixo, viu? Vamos falar a verdade. Para complementar tudo isso: tem gente que é um pacote completo, além de lixo, é um saco. Haja saco pra tanto lixo”, afirmou a loira, caindo na risada com o pensamento do dia.

Vale destacar que entre 29 de julho e 12 de agosto, Ana Maria estará de férias do matinal. Fabrício Battaglinie Talitha Morete vão assumir o comando do programa, que terá algumas alterações nos horários por causa da Olimpíada de Paris.

Durante participação no Conversa com Bial, a apresentadora revelou que não conseguiu parar de fumar mesmo após ter um câncer no pulmão e que depois teve que colocar três stents nas pernas. “Eu estava com as veias entupidas. Tudo por causa do cigarro”, relatou a estrela.

“Depois desse entupimento do stent, eu saí da cirurgia e falei que nunca mais. Eu parei de tomar o café, coisa que eu adoro, mas o café era meu start. Tomava café e precisava fumar. E para fumar precisava do café. Eu troquei pela água. Hoje eu tomo muita água”, explicou Ana, que comandou também os desafios de apresentar um programa ao vivo.

“Tudo pode acontecer e acontece. A gente tem o direito de errar, e a gente erra. A gente às vezes comete gafes que viram memes, a gente não tá fazendo para virar meme. A gente é um meme ambulante, porque tá tudo ao vivo na casa de todo mundo”, brincou a artista.