Sempre polêmica, a ex-BBB diz que odeia falsidade e que não tem medo de se comprometer com o que fala
Nesta semana, Ana Paula Renauld bateu um papo com Gabriela Pugliesi no canal do Youtube ‘Vendi Meu Sofá’. Durante a entrevista, a ex-BBB relembrou sua época de confinamento e voltou a comentar sua expulsão, que para ela, foi injusta. Segundo Ana, o que ocorreu na festa não deveria ter sido considerado agressão.
+ BBB18: Ana Clara prevê volta de Gleice após eliminação falsa
Durante o programa, Ana ficou conhecida por falar o que pensa e afirmou que nunca teve medo de se comprometer. "Ontem mesmo eu estava falando sobre pessoas socialmente aceitas, eu detesto esse tipo de pessoa, isso para mim é muito chato. Eu acho que com isso as pessoas estão cada vez mais chatas, cada vez mais falsas, todo mundo pisando em cima de todo mundo". Sobre o que mais a irrita, ela foi clara ao dizer que falsidade a tira completamente do sério: "Você quer me ver bem nervosa é você tentar me passar para trás mentindo pra mim e achando que é mais esperta do que eu, as pessoas fazem isso, elas nos menosprezam", contou.
+ BBB18: Lucas confirma fim do noivado com Ana Lúcia Vilela
Sobre o elenco atual do reality show, ela opinou e disse que todos entraram com muita força, mas desandaram no meio do caminho e deixaram o programa meio morno. Para ela, o grande vencedor desta edição é o sírio Kaysar, apesar de achar Gleici também uma forte concorrente para o participante, pois é bem quista pelo público.