No 'Mais Você', Ana Maria Braga divulga informação sobre guerra em Israel e é desmentida por César Tralli
Na manhã desta quarta-feira (11), a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou uma situação inesperada durante o Mais Você. É que após divulgar novas informações sobre a guerra em Israel, a loira foi desmentida ao vivo pelo jornalista César Tralli.
Tudo começou quando a comunicadora transmitiu um vídeo de um suposto porta-voz de Israel que confirmava a presença de brasileiros entre os reféns do grupo terrorista Hamas. Acontece que a informação não foi confirmada oficialmente.
"Está circulando um vídeo de um porta-voz israelense que confirma que tem brasileiros entre os reféns", disse ela antes de exibir as imagens. Logo em seguida, ao chamar o apresentador do Jornal Hoje, a informação foi desmentida.
"Eu vi você trazendo essa informação, que causa muita expectativa, aflição e preocupação em todos nós. [...] São mais de 100 reféns, de várias nacionalidades, que estão em poder desses terroristas", começou ele. Em seguida, ele apontou o equívoco: "Dois representantes do Itamaraty, aqui no Brasil, deram uma entrevista agora há pouco. [...] Eles disseram que ainda não há nenhuma confirmação em relação a isso".
Ana Maria Braga tem 74 anos, é natural de São Paulo e está sob o comando do Mais Você desde 1999, há mais de 20 anos. Recentemente, rumores apontavam que a apresentadora estava prestes a deixar o programa e se aposentar - por sua vez, ela fez questão de desmentir a informação ao vivo.
A brasileira está à procura de amigos que compareceram ao Universo Paralello, rave que rolava no momento em que os primeiros ataques aconteceram. Enquanto dava detalhes da confusão que viveu, a transmissão do link ao vivo com a TV Globo caiu. "Só um minutinho, perdão", disse ela antes de encerrar.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.