Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

Patrícia Poeta é surpreendida no RS por prima chorando ao vivo no Encontro

Patrícia Poeta apresentou o Encontro direto de São Jerônimo, cidade do Rio Grande do Sul onde nasceu, e foi surpreendida ao vivo por uma prima

Guilherme Rodrigues Publicado em 17/05/2024, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta foi abordada por prima enquanto estava ao vivo no Encontro - Reprodução/Globo
Patrícia Poeta foi abordada por prima enquanto estava ao vivo no Encontro - Reprodução/Globo

Na manhã desta sexta-feira (17), Patrícia Poeta apresentou o Encontro direto de São Jerônimo, cidade do Rio Grande do Sul onde a comunicadora nasceu. Enquanto mostrava ao vivo o estado da cidade que foi destruída pelas fortes chuvas que tomaram conta do estado nas últimas semanas, a famosa foi surpreendida por uma prima.

“Oi, Neti. Minha prima aqui, gente. Quanto tempo. Tá tudo bem com você?”, perguntou Patrícia, dando um abraço na parente. “Que bom que tu veio”, respondeu a mulher, caindo no choro. “Como vocês estão? Não deu tempo, gente. Eu cheguei na cidade ontem de noite, em torno de nove e pouco”, explicou a artista.

“Dei uma olhada para ver a quantidade de água que ainda tinha. Ainda não consegui ver a minha família, assim que acabar o programa eu vou ver, mas que bom que a família vem”, declarou Poeta, que foi apresentada para um rapaz.

“Esse menino é da Apae, ele é estagiário. O sonho dele era te ver, eu disse ‘eu vou te levar’”, contou a prima de Patrícia, que viu a comunicadora dar um abraço no jovem. “Vou deixar você trabalhar”, falou Neti depois do momento. “Obrigada. Estamos ao vivo aqui, prima. Depois eu vou lá te dar um abração, conversar com vocês”, disse a estrela.

No encerramento do matinal, Patrícia fez um depoimento emocionante “Eu tô me encaminhando aqui para o final desse programa. Um dia de muitas emoções. Uma mistura de emoções aqui. Me despeço de um canto do Rio Grande do Sul que eu tenho uma paixão muito grande, que mora no meu coração, que representa muita coisa para mim”, apontou a apresentadora.

“Vi muita gente sofrendo, vivendo dias de incerteza, mas ao mesmo tempo eu vejo um povo que conheço muito bem, um povo guerreiro, aguerrido, resiliente que eu tenho certeza que sabe se reerguer, sabe se reconstruir nas horas de maiores dificuldades porque ele se refortalece na união, na esperança, essa não murcha, não cansa, não vai embora de jeito nenhum. E que bom, estamos precisando dela mais do que nunca”, concluiu Poeta.