Rodrigo Bocardi precisou motivar a jornalista que estava triste com o Dia dos Namorados
Na véspera do Dia dos Namorados, a repórter Monize Poiani aproveitou o seu espaço no jornal Bom Dia São Paulo, da Rede Globo, para desabafar sobre sua longa fase de solteira e fazer uma "cobrança" a Santo Antônio.
Ao anunciar que a data comemorativa seria com baixas temperaturas, a jornalista contou que passaria sozinha. "Bom para quem já tem um cobertor de orelha para passar o Dia dos Namorados, amanhã. Eu vou ter que me contentar com o edredom mesmo", brincou.
Em um momento descontraído com o apresentador Rodrigo Bocardi, ela relembrou que fez um pedido ao santo casamenteiro em 2020, no entanto, ainda não foi atendida.
Bem-humorado, o âncora tratou de tranquilizar a colega: "Fica tranquila, tudo tem a sua hora. Só a gente ter paciência. Na pandemia o negócio fica mais lento e tal. Mas vem".
Enquanto apresentava o Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi aproveitou para fazer um desabafo tocante sobre a onda de notícias ruins que ronda o Brasil - como as mortes por Covid-19, por exemplo.
Ao ser apontado com uma aparência de desânimo por um telespectador, o apresentador resolveu falar sobre suas emoções.
"Desculpe, mas hoje você parece tenso e preocupado. Acredito que possa ser uma gama de informações a divulgar, não está abrindo o quadro dos internautas, mas está ótimo e dinâmico", disse um internauta.