Comandado por Luciana Gimenez, fim do 'SuperPop' é dado como certo, mas emissora nega
Acabou! Após 23 anos de sua estreia, o SuperPop deve dar adeus à grade de programação da RedeTV!.
O fim do programa apresentado por Luciana Gimenez já é dado como certo e deve sair do ar em menos de dois meses. As informações são da coluna de Flavio Ricco, do R7.
Em uma reunião que aconteceu na última terça-feira (15), a direção da emissora definiu que a atração deve, de fato, acabar. A ideia é que abril seja o último mês do programa.
A partir de maio, Operação Cupido deve preencher as noites de quarta-feira - sendo assim, a apresentadora Luciana Gimenez não ficará desempregada.
Em resposta, a RedeTV! nega o fim do programa. "A RedeTV! esclarece que a informação é totalmente improcedente. O 'SuperPop' segue normalmente na grade de programação da emissora", disse a emissora.
Além da veterana, outros apresentadores já comandaram o SuperPop: Adriane Galisteu, Fabiana Saba e Otávio Mesquita fizeram parte da história da atração.
Em 2020, o programa se envolveu em uma polêmica. A influenciadora Caroline Marchezi disse que foi humilhada ao fazer uma participação. Ela também rebateu uma fala de Luciana Gimenez.
Em Fernando de Noronha, ela posou à beira do mar e ostentou suas curvas sensuais sem nenhum pudor. No entanto, o que chamou atenção dos admiradores foi seu bumbum empinado.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.