Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Apresentador da Jovem Pan se revolta e detona caminhoneiros: "Vagabundos, arruaceiros"

Ao vivo no 'Morning Show', apresentador da Jovem Pan deu declaração que gerou grande repercussão nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador da Jovem Pan detona caminhoneiros: "Vagabundos, arruaceiros" - Reprodução/ Instagram
Apresentador da Jovem Pan detona caminhoneiros: "Vagabundos, arruaceiros" - Reprodução/ Instagram

Apresentador do Morning Show, programa da Jovem PanPaulo Mathias desabafou na manhã desta terça-feira (1) e chamou os manifestantes que estão paralisando rodovias no Beasil de "vagabundos".

"Para mim, essas pessoas não são trabalhadoras. Hoje é terça-feira, são 10h23 da manhã e essas pessoas não estão trabalhando, elas estão tumultuando a vida alheia. Essas mesmas pessoas estão dizendo que são patriotas. E eu acho que elas não são patriotas. O sentido máximo do patriotismo é, em primeiro lugar, a solidariedade com as pessoas que vivem no mesmo lugar que você", disse ela.

Ele comparou a paralisação com ações de grupos de esquerda, como o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto).

"A gente criticou o MTST quando pegava pneus e tacava no meio de avenidas e rodovias, fazendo com que as pessoas não conseguissem ir e vir, a gente levantava a voz e falava que era um absurdo. A mesma coisa que esses caras estão fazendo agora a gente precisa criticar, porque a vida de várias pessoas tá sendo prejudicada por conta desses arruaceiros", afirmou.

Revoltado, ele seguiu criticando a situação. "Para mim, essas pessoas não podem ser chamadas de trabalhadoras, não podem ser chamadas de patriotas, essas pessoas são arruaceiras que estão atrapalhando a vida dos brasileiros", veja.

Colegas do programa chegaram a se posicionar contra Mathias, que manteve sua posição. 

Veja: 

DEU RUIM

Um show do cantor sertanejo Leonardoque seria realizado em Criciúma, Santa Catarina, foi cancelado nesta terça-feira (1) após os bloqueios antidemocráticos que acontecem em todo o Brasil.

Em um comunicado nas redes sociais, a X9 Produções anunciou que a apresentação não vai ocorrer. 

"Devido a questões da paralisação dos caminhoneiros, ficou impossibilitado a logística do show que iria ocorrer hoje dia 01 de novembro. O show foi adiado com uma nova data para 01 de dezembro", diz a mensagem.