ANÁLISE da Contigo! traz os principais pontos da estreia da ex-BBB Beatriz Reis em Família é Tudo
Beatriz Reis (24) ganhou uma chance de ouro ao ser escalada para um papel na reta final de Família é Tudo. A estreia da ex-BBB em novelas ocorreu nesta sexta-feira, 30, e foi acompanhada de expectativas por parte do público e dos fãs que ela conquistou durante o reality show da Globo. A atriz, no entanto, teve seu sonhado momento ofuscado por Rafael Infante (38).
Na trama das sete, assinada por Daniel Ortiz (52), a novata interpreta Selminha Veneno, uma comentarista de fofocas ligada ao núcleo cômico da novela. Já o ator de Vai que Cola vive Toni Linguinha, que tem a função de apresentar as notícias sobre os famosos e abrir caminho para que a personagem da vendedora se desenvolva. Ele também tem a língua afiada.
A primeira aparição da ex-BBB em Família é Tudo teve a missão de prender ainda mais a atenção do público com a história de Andrômeda (Ramille), Chicão (Gabriel Godoy) e Sheila (Marianna Armellini). Reis disparou críticas sobre a nova contratada da Mancini Music e enalteceu a herdeira lançada como artista por uma gravadora rival.
A dona do bordão Brasil do Brasil teve poucos segundos em cena e demonstrou disposição para aproveitar todas as oportunidades. Apesar do esforço, sua estreia ficou como segundo plano, já que o exagerado Toni Liguinha conseguiu roubar a cena e se destacou melhor.
Infante mostrou o por que fez seguidas temporadas de Vai que Cola ao imprimir seu humor extravagante na novela de Ortiz. Brilhante, o também humorista não precisou de muito esforço para destacar originalidade com o seu Toni.
Isso não significa que Beatriz Reis tenha sido reprovada no teste. Em cena, foi possível observar uma postura mais séria, não que ela não seja, e disposta a receber mais que uma simples fala de críticas a Sheila no roteiro. O barulho feito por fãs fervorosos ajudou a impulsionar a sua estreia na trama, mas ainda falta "oportunidade" para a ex-BBB conseguir mostrar a que veio.