Cacau Protásio surge revoltada após relato de agressão; atriz disse que elenco está "indignado"
A atriz Cacau Protásio surgiu revoltada nas redes sociais nesta sexta-feira (25) após surgirem novos boatos sobre os bastidores do Vai Que Cola, seriado exibido pelo canal a cabo Multishow. A artista disse que não vai tolerar ataques.
"Chega, acabou, eu não vou aceitar que venham me agredir. Eu não agredi ninguém, não demiti ninguém. Não conheço, não convido, não tenho porque odiar, amar, nunca vi. Não convivi, nunca foi no programa, a gente não tem relação", disparou ela sem citar nomes.
Nas últimas semanas, uma série de relatos dos bastidores garantem que os roteiristas estão revoltados com a postura do elenco - uma assistente de direção também teria sido agredida durante as gravações.
"Eu quero deixar claro que não bati em ninguém, não quero que entrem mais na minha página pra me agradar. Acabou. Eu não falo de político, não sou dona da Globo, não admito e nem demito ninguém", disparou ela muito revoltada.
A artista ainda citou indiretamente a demissão do ex-BBB André Gabeh. "Eu não duvido que ele seja um profissional maravilhoso, mas eu te pergunto: todos continuam trabalhando, continuam recebendo. Ele foi o único que ele foi demitido. Já que ele é maravilhoso, [a produtora] poderia ter colocado em outro projeto", disse ela.
Ao final, a artista garantiu que todo o elenco do humorístico está revoltado. "Eu estou me defendendo, defendendo o elenco porque a gente está indignado com essa conversa fiada", disse ela.
Uma atriz do seriado Vai Que Cola perdeu a cabeça e deu um tapa em um funcionário nos bastidores das gravações. A denúncia é investigada pelo canal a cabo Multishow, já que pode até configurar uma demissão por justa causa.
De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, da 'Folha de S. Paulo', o caso teria acontecido entre uma atriz e um assistente de direção. Foram dois tapas que aconteceram em julho, quando os bastidores do programa esquentaram.
O relato de agressão surge após os roteiristas do programa se pronunciarem publicamente pedindo mudanças na produção do programa após a demissão de André Gabeh, um dos profissionais responsáveis pelo texto do humorístico.
"As pessoas da Globo, do Multishow e da Fábrica sempre foram exemplares comigo (menção especial para as pessoas maravilhosas das salas de leitura. Todos deslumbrantes). Mas, apesar dos elogios que me faziam, o elenco do programa não estava satisfeito com o que eu escrevia. Eles têm todo direito de não gostar e em uma relação profissional as coisas, para dar certo, têm que funcionar para todos", lamentou ele nas redes sociais após ser demitida.