Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SÉRIES

A Casa do Dragão: Ator fala sobre futuro de Aegon na série

Quinto episódio da nova temporada da série da Max mostrou o rei Aegon II Targaryen sendo queimado pelo dragão de Aemond, seu próprio irmão

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS
por CAMILA GOMES | @CAMILAGMS

Publicado em 16/07/2024, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Glynn-Carney como Aegon II Targaryen em A Casa do Dragão - Divulgação/Max
Tom Glynn-Carney como Aegon II Targaryen em A Casa do Dragão - Divulgação/Max

Atenção, o texto abaixo contém spoilers do quinto episódio da nova temporada de A Casa do Dragão:

O quinto episódio da nova temporada de A Casa do Dragão chocou o público após Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney) e seu dragão, Sunfyre, serem queimados pelo próprio irmão, Aemond (Ewan Mitchell), montado na implacável Vaghar

O ator Tom Glynn-Carney deu detalhes sobre a gravação da cena e como será o futuro do rei do Conselho Verde após o ratamento médico.

O artista contou à Variety que a maquiagem que simula as queimaduras corporais era "claustrofóbico”.  Afetou a maneira como eu respiro, me movo e falo, sempre que eu estava. Fiquei muito grato por ser incluído no processo de discussão, desde o estágio de concepção até o fim”, explicou.

“Eu fiz muita pesquisa sobre como o calor intenso e as queimaduras podem afetar suas cordas vocais, e até as dizimar completamente. Obviamente, eu não poderia fazer isso comigo mesmo, então eu tive que encontrar uma maneira de replicar isso", revelou. 

"Era algo que eu definitivamente tinha que considerar entrando nesta nova fase de Aegon. Ele tem que se sentir mudado, como se ele tivesse se transformado. E eu espero que isso seja percebido eventualmente”, completou Tom Glynn-Carney.