A Netflix liberou os episódios finais da quarta temporada do Casamento às Cegas Brasil e o desfecho de um dos casais impressionou
Publicado em 04/07/2024, às 09h34
Nesta quarta-feira (3), a Netflix liberou os episódios finais da quarta temporada do Casamento às Cegas Brasil.Marília e Patrick surpreenderam a todos ao decidirem que aquele não era o momento de oficializar a união e que iriam continuar se conhecendo antes do tão desejado sim.
“Ainda não”, responderam os dois juntos quando foram questionados pela juíza de paz. “Não tinha outro jeito de terminar isso. A gente sempre foi honesto, transparente. E a gente chegou ao acordo de que não é a hora. Cada um no seu tempo e o nosso tempo não chegou”, afirmou a bancária.
“Hoje a gente está aqui não celebrando um rótulo, que é o casamento, e sim celebrando a nossa alegria, o nosso companheirismo, a nossa cumplicidade de tudo que a gente já viveu. Tivemos o privilégio de compartilhar toda essa evolução pessoal juntos e isso vai ficar marcado nas nossas vidas para sempre”, apontou o gestor de tráfego.
“Amei conhecer você, sua família. Todos me transportaram para dentro de uma família que nunca tive. Sou muito grato por tudo isso e para sempre vou levar todos no meu coração com muito carinho. Hoje estamos aqui todos celebrando a alegria da vida. A alegria que você me ensinou a enxergar. Sabemos que o que existe entre a gente vai muito além de um mundo de fantasias. Hoje, não vamos nos casar, mas amanhã temos toda a nossa vida pela frente. E vamos deixar a vida nos guiar da mesma forma que ela sempre nos guiou, rumo à felicidade que tanto buscamos”, seguiu Patrick.
“Amor, só a gente sabe o que a gente viveu até aqui. Eu agradeço demais ter encontrado você para dividir essa experiência transformadora comigo. Seu coração é gigante, nossa troca é linda e eu aprendi demais com isso. Nossas conversas infinitas, nossos segredos de liquidificador. Eu não consigo mais imaginar meus dias sem você. Amo você, eu amo a sua mãe, e amo tudo que construímos juntos, uma relação baseada na cumplicidade desde o primeiro dia”, declarou Marília.
“Então gente, a gente não vai casar! Tá tudo bem, cada um no seu tempo. A gente vai respeitar o processo. E esse é um não para o casamento nesse momento, dessa forma, mas um sim para nós dois. Isso aqui ainda é uma celebração de amor. Então, vamos festejar”, pediu a mulher.
“Essa celebração foi justamente para concluir tudo isso que a gente viveu e dar início ao novo ciclo da nossa vida”, indicou Patrick. “Amor às Cegas dá casamento para muita gente, para a gente ainda não", finalizou Marília.