Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Que isso?

Celso Portiolli chuta rosto de ex-BBB ao vivo no SBT: “Você tá doido?”

Celso Portiolli acertou um chute no rosto de um ex-BBB durante o Domingo Legal, que foi exibido ao vivo o SBT, e correu para socorrer o famoso

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 12/08/2024, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli e o ex-BBB Marcus Vinícius no Domingo Legal - Reprodução/Globo
Celso Portiolli e o ex-BBB Marcus Vinícius no Domingo Legal - Reprodução/Globo

Neste domingo (11), Celso Portiolli se atrapalhou durante o Domingo Legal e deu um chute no rosto de Marcus Vinícius, ex-participante do BBB 24. A situação aconteceu no momento que Marcus participava de uma gincana da atração.

O apresentador resolveu tentar chutar uma bolinha e não percebeu que Vinícius tinha abaixado para também tentar pegar o objeto, mas com uma cestinha que estava presa na sua cabeça. “Vou meter o pé para mostrar como é que é”, anunciou Celso.

Aparentemente, Marcos não percebeu que o artista estava prestes a chutar e foi atingido. “Você tá doido? Acertou... Machucou? Quem deixou ele ir na prova? Machucou?”, perguntou Celso, abraçando o rapaz. “Não machucou não”, respondeu o ex-BBB.

Em entrevista ao NaTelinha, Portiolli falou sobre ocupar o horário que era de Eliana no SBT. “Na reunião que teve, a grande preocupação era como manter a grade vencedora do Domingo Legal. Domingo Legal é um programa que está numa fase muito boa, que vem alcançando bons números. Como que você vai mexer numa grade que está dando certo para tentar fazer alguma coisa no incerto?”, apontou o astro.

“Eu falei: ‘não posso mudar de horário. Eu por mim fico no meu horário. Não tenho problema nenhum. Se vocês quiserem, eu posso fazer sete horas de programação. Me dá até às seis da tarde que eu vou com um programa e eu tenho certeza que eu vou segurar”, destacou o artista.

“As pessoas não têm muita ideia, mas o Domingo Legal, hoje já estava com quatro horas e meia... quatro horas e trinta e cinco no ar. Então para você fazer mais e chegar até 6 da tarde eu precisaria de arte, tirando os breaks, tirando as publicidades, eu precisaria de mais dois quadros de 50 minutos, pelas nossas contas”, detalhou Celso.

“Então eu falei: ‘eu consigo fazer. Que dia que a Eliana gravava? Terça-feira, tudo bem, eu vou na terça-feira na televisão, gravo dois quadros, eu faço ao vivo, não tem problema nenhum, eu não faço nada no domingo, desde quando eu comecei no rádio eu não faço nada no domingo, eu só trabalho’. Então, no rádio, a vida inteira eu trabalhei fazendo folga no rádio seis a sete horas. Hoje não pode mais, né? Eu sempre trabalhei muito no domingo, então para mim não tenho problema nenhum. Eu adoro fazer isso, amo fazer isso e topei o desafio”, concluiu Celso.