Discussão rolou a portas fechadas; Fátima Bernardes teria sido avisada sobre riscos de manter as férias
As gravações do programa Encontro, comandadas por Fátima Bernardes na Globo, chegaram e ser interrompidas na tarde desta quinta-feira (2).
Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do Ig, um executivo chegou a ir ao estúdio após um desentendimento relacionado às férias da apresentadora. Ele se reuniu a portas fechadas com a titular da atração.
O jornalista conta que o desentendimento aconteceu porque Fátima Bernardes comunicou que entrará em férias a partir do dia 6 de dezembro, como já estava previsto anteriormente. Só que ela ficou fora do programa em licença médica por mais de um mês após operar o ombro.
A produção da Globo teria organizado um esquema para que a apresentadora gravasse nas tardes dos dias 6 de dezembro até o dia 10 os programas que vão ao ar nos dias 27, 28, 29, 30, 31. Assim, nenhum funcionário precisaria trabalhar no período entre o Natal e o Ano Novo. A apresentadora, porém, bateu o pé e disse que se ausenta a partir da próxima semana.
Lo-Bianco disse que a Globo teria informado que manter as férias geraria "consequências". Climão!
A apresentadora Fátima Bernardes matou a curiosidade dos fãs e explicou porque não estará na vinheta de fim de ano da TV Globo. A comandante do Encontro revelou que acabou ficando de fora das gravações por conta da cirurgia que fez no ombro, no começo de outubro.