Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Coitada! Renata Lo Prete viraliza ao viver drama na Globo: "Visivelmente abatida"

Renata Lo Prete viraliza ao viver drama na Globo: ela só entrou no ar às 1h26 da madrugada

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 18/07/2023, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coitada! Renata Lo Prete viraliza ao viver drama na Globo: "Visivelmente abatida" - Reprodução/ TV Globo
Coitada! Renata Lo Prete viraliza ao viver drama na Globo: "Visivelmente abatida" - Reprodução/ TV Globo

A jornalista Renata Lo Prete passou um "perrengue" na madrugada desta terça-feira (18) na Globo. É que a apresentadora do Jornal da Globo só conseguiu entrar no ar com as principais notícias do dia no meio da madrugada. 

A situação inusitada aconteceu porque a emissora exibiu o filme Vingadores: Ultimato, que tem quase 3 horas de duração. Mesmo com pequenos cortes, ele acabou empurrando o telejornal para um horário absurdo.

Lo Prete só deu seu "boa noite" às 1h26. No vídeo, é possível ver a jornalista com a expressão séria e consternada. Rolou até uma ajetinhadinha no óculos, postura que foi enxergada por alguns telespectadores como sinal de uma irritação.

"Tenho dó das condições de trabalho dessa mulher nessa emissora. Visivelmente abatida. E pra voltar pra casa agora que não tem mais ônibus circulando? A Globo é péssima", brincou um. "Gente, coitada, eu já não gosto de trabalhar depois das 4 da tarde, imagina uma da manhã?", brincou outro. 

FILHO GATO APARECEU NO 'DOMINGÃO'

A jornalista Renata Lo Prete foi surpreendida durante o Domingão com uma homenagem especial dos filhos Joaquim e Antonia Lo Prete. A beleza do herdeiro, inclusive, chamou atenção de quem assistia ao programa.

O rapaz de 25 anos fez uma rara aparição no dominical e rasgou elogios à comunicadora, citando principalmente sua paixão pelo jornalismo. Em uma declaração emocionante, ele reforçou que foi inspirado pela mãe a buscar algo que o preencha da mesma forma. "Não tem como ter crescido com esse exemplo dela e de alguma forma não ter sido muito incentivado a também, na minha vida profissional, buscar algo que me preencha, que faça sentido e me realize de uma forma parecida com o que o jornalismo faz com a Renata", disse o rapaz.