Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias que estreia na Globo no próximo dia 31, terá uma dinâmica interessante no Globoplay
Publicado em 25/03/2025, às 15h02
Na próxima segunda-feira (31), a TV Globo vai fazer a estreia de Vale Tudo, novela das 21h escrita por Manuela Dias. A emissora resolveu fazer uma dinâmica diferente sobre os primeiros capítulos do enredo protagonizado por Tais Araújo.
“Os seis primeiros capítulos da nova novela das 21h, Vale Tudo, ficarão disponíveis na íntegra no Globoplay após a exibição de cada episódio na Globo, inclusive para não assinantes”, revelou uma postagem feita nas redes sociais do streaming.
Vale destacar que recentemente, Beleza Fatal, folhetim da Max escrito por Raphael Montes, fazia uma espécie de lançamento parecido, já que disponibilizava semanalmente um bloco de cinco capítulos de uma vez para os assinantes.
Ver essa foto no Instagram
MANUELA DIAS FALA SOBRE ESCREVER A NOVA VERSÃO DE VALE TUDO
Entrevistada pela revista Marie Claire, Manuela Dias, autora da nova versão de Vale Tudo, foi questionada se precisou coragem para aceitar a empreitada. “Coragem a gente precisa ter todo dia para acordar de manhã, enfrentar nossos desafios profissionais e pessoais. Melhorar como pessoa, aguentar a pressão da vida. Para Vale Tudo, precisei de uma dose especial”, apontou a novelista.
“Eu me sinto muito privilegiada por terem me confiado essa tarefa. Mas, não estou sozinha: a Globo oferece uma rede de segurança, desde departamentos de pesquisa até a minha equipe: cenário, figurino, direção, arte, produção. Sinto que estou desde o primeiro dia da minha carreira me preparando para chegar nesse momento. Não estarei preparada até que a novela termine, porque acho que é da natureza a gente ir se transformando e ficando pronta. Estou pronta para ficar pronta”, garantiu a autora, que contou ainda sobre a rotina.
“Eu acordo 4h30. Amo acordar cedo. Hoje em dia, me sinto rica quando acordo e já clareou. Quando levanto, tenho aquele momentinho comigo. Faço um pouco de alongamento, ioga, rego minhas plantas. Minha meta é estar escrevendo antes das 5 porque às 7 eu acordo minha filha [Helena, de 9 anos], já que as aulas voltaram. Tenho um tempo com ela, tomo café da manhã. Então volto a escrever e paro para almoçar, só 20 minutos. Aí eu volto ao texto até a hora que a Helena chega, quando jantamos juntas. Coloco ela para dormir e dou mais um gás até umas 22h, quando durmo”, contou a profissional.
Leia também: Antônio Fagundes manda a real sobre remake de Vale Tudo: 'Risco de errar'