Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita

Eliana faz comentário inusitado sobre saltador que roubou a cena na Olimpíada: “Muita coisa”

Eliana estreou como apresentadora do Saia Justa e se manifestou sobre Anthony Ammirati, atleta da Olimpíada de Paris que virou assunto

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 08/08/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana falou sobre Anthony Ammirati no Saia Justa - Reprodução/GNT
Eliana falou sobre Anthony Ammirati no Saia Justa - Reprodução/GNT

Nesta quarta-feira (7), o GNT fez a estreia da nova formação do Saia Justa, que agora passa a ser apresentado por Eliana, Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado. A atração mostrou alguns momentos inusitados da Olimpíada de Paris.

No formato, foi ao ar a cena de Anthony Ammirati, atleta de 21 anos da França que foi eliminado do salto com vara após derrubar o bastão que marcava a altura que devia ser alcançada no salto por causa do pênis, que atingiu o objeto com o grande ‘volume’.

“É o salto com vara, mas cadê a vara? Cadê o atleta? Cadê o salto?”, brincou Rita. “Vara dupla”, ironizou Tati. “Essa modalidade não estava”, comentou Eliana, aos risos. “Ele já garantiu o ouro dele, né?”, seguiu Machado. “Na existência dele, mas ele perdeu por causa disso”, analisou Batista.

“Aquilo era perder?”, indagou Tati. “O que é perder? O que é ganhar? Isso é um papo para outro momento. Eu acho que esse moço já ganhou muita coisa nessa vida”, avaliou Eliana. “Nunca se sabe, às vezes... Nesse tamanho...”, declarou Rita.

Também no semanal, Eliana relembrou a gravidez da sua filha caçula, Manuela. “Tive um descolamento de placenta. Sucesso absoluto, tinha acabado de fazer uma gravação incrível, fui para casa, no outro dia, tive um sangramento severo e fui para o hospital, à beira da morte mesmo”, recordou a estrela.

“Minha médica falou: ou você fica aqui ou pode perder a Manuela e a sua vida. Foi quando precisei avisar meu patrão, Silvio Santos. Ele perguntou, ‘quando você volta?’, e eu falei, ‘só volto quando minha filha nascer'. Minha vida mudou de uma maneira muito inesperada e eu saí dessa mudança completamente renovada. Acompanhar o processo também é muito importante. Veio o nascimento da minha filha e o renascimento da mulher, mais forte, mais empática e observadora”, apontou a artista.